Foi um dia brindado com a chuva mas em que os jogos tiveram um elevado nível assistindo-se a excelentes momentos de futebol. Desde os escalões de 2004 até ao de 2002 o fair play e o bom ambiente imperou sempre, porém assistiram a excelentes jogos com os pequenos jogadores a mostrarem aquilo que apreendem em treino.

Realço a presença dos clubes mais representativos da região de Setúbal e Lisboa, numa organização do FC Barreirense, que decorreu de forma muito positiva. As equipas da casa tiveram uma prestação que se pode considerar muito boa, jogando sem complexos contras os chamados grandes e apesar da classificação não ser o mais importante notou-se que o trabalho que vem a ser feito nas nossas Escolas de Aprendizagem é sem dúvida excelente.
Por esse trabalho e por toda a excelente organização em si só temos que estar de parabéns.
De seguida passamos a mostrar a classificação final nos três escalões:
Escalão 2004
1º FC Barreirense
2º Sporting CP
3º Geração Benfica Almada
4º Sport Lisboa e Benfica





Escalão 2003
1º Sporting CP
2º SL Benfica
3º AD Quinta do Conde
4º FC Barreirense
5º Geração Benfica Almada
6º Vitória Futebol Clube
7º Olimpico do Montijo
8º Playhouse Academia





Escalão 2002
1º FC Barreirense
2º CF "Os Belenenses"
3º Sporting CP
4º Vitória FC
5º Playhouse Academia
6º Geração Benfica Almada
7º AD Quinta do Conde







Excelente Torneio...
Todos Estamos de Parabéns!!!
Reportagem fotográfica de Clickimagem - www.clickimagem.net
Carlos Fernandes
Coordenador Técnico do futebol Formação

Na 2ª parte, o adversário entrou determinado a virar o rumo do jogo, reagindo, lutando pela posse de bola e demonstrando também ser uma equipa com qualidade mas não conseguiu mesmo assim chegar com perigo à nossa baliza. Foi então que voltámos a "pegar" no jogo e a desenvolver jogadas muito bem delineadas, jogando com os sectores muito próximos e com uma grande entreajuda por parte de todos os jogadores. Sendo assim, seria de esperar que o 2º golo não tardasse e numa grande penalidade cometida sobre André Gomes, João Aiveca apontou o nosso 2º golo. Num canto curto a nosso favor do lado direito do ataque, uma combinação entre André Gomes e João Aiveca permitiu que este cruzasse ao 1º poste onde surgiu embalado Miguel Matos que num remate de primeira fez o 0-3. Cinco minutos depois, Bernardo Anselmo isolou-se depois de uma tabela com um colega e à saída do GR desviou a bola do mesmo fazendo o 0-4. Grande Jogo!
Após uma derrota na 5ª jornada notou-se em todos os jogadores a vontade que este jogo chegasse o mais depressa possível, visto que todos tinhamos vontade de mostrar que o jogo do Pinhal Novo tinha sido um acidente de percurso.





Em termos desportivos a nossa participação foi razoável, atingimos um 3º lugar, tendo jogado 3 jogos e tendo vencido dois por uma larga margem de golos e perdido o 1º pela margem minima.
Mais uma vez recordamos que nada está vencido à partida e num jogo de 30 minutos não podemos entrar a dormir e sofrer dois golos de contra ataque como sofremos. Depois fica dificil dar a volta. Depois nos outros dois jogos demonstrámos qua as nossas qualidades estão intactas e são reais, só temos somente que ser sempre sérios seja com que adversário fôr e assim sairemos sempre de cabeça erguida.








