terça-feira, 25 de maio de 2010

Vitória importantissima...

Complementar Distrital de Escolas C - 5ª Jornada
F.C.Barreirense 2-1 G.D.Alcochetense

Jogaram de Inicio: Francisco Oliveira, Rafael Sousa, Carlos Esteves, João Viera, Diogo Romão, Miguel Vieira, Eduardo Soares

Jogaram ainda: André Nunes, Miguel Antunes, Rafael Bastos, André Romão, Henrique Melro

Para esta jornada iríamos encontrar uma formação G.D.Alcochetense motivada pela vitória na jornada anterior sobre a formação Almada Atl Clube por 5-4. Em jogo para esta jornada estava a liderança do complementar Distrital.
Na 1ªParte estávamos avisados para a capacidade técnica de alguns jogadores do G.D. Alcochetense, em alguns momentos conseguimos anular as suas armas. Mas bem cedo sofremos um golo com um erro colectivo da nossa equipa, por falta de comunicação, que acontece a todos e precisamos melhorar esse aspecto. A nossa equipa como em todos os jogos seja o resultado que tiver nunca baixa os braços e tentou chegar ao empate o mais rápido possível e numa jogada muito bem elaborada, Eduardo Soares inaugura o marcador para a nossa equipa.
Até final ainda tivemos muitas oportunidades para fazer mais golos, mas falhamos na zona de finalização. Poderíamos sair para o intervalo a ganhar por 5 ou 6.
Na 2ªParte e perante o resultado, tentamos motivar alguns jogadores para esta partida, e dizer que teríamos de vencer esta partida porque éramos superiores a equipa adversária. Entramos muito fortes e conseguimos criar situações de finalização, mas mais uma vez faltou-nos a finalização. O jogo só dava apenas num sentido, a baliza da equipa adversária.
Até que o golo apareceu, com alguma felicidade para a nossa equipa, e alguma infelicidade para o Guarda-redes contrario, um remate forte já dentro do meio campo ofensivo da nossa equipa, com a bola a bater no chão e a passar por cima do Guarda-redes. Foi um golo que pôs algumas pessoas da Academia ao Rubro e os miúdos do Barreirense. Até final da partida controlamos o jogo e ainda tivemos algumas oportunidades para ampliar o resultado. A formação G.D.Alcochetense apenas de bola parada conseguia criar-nos algum perigo.
Resultado poderia ter sido 6-2! Um resultado justo da equipa apesar pela margem mínima. Grande replica da formação G.D.Alcochetense que mostrou o porque ser o vice líder deste Complementar de Escolas C.


Quero desde já, dar os parabéns a minha equipa pela excelente exibição e espírito de colectivo. É bom chegar ao balneário e ver jogadores que não foram convocados ou jogaram menos durante a partida e vê-los a festejar daquela maneira. Obrigada Jogadores são vocês que me fazem pensar muito bem o futuro..
Intervalo 1-1
Resultado Final: 2-1
Golos: Eduardo Soares (1) Henrique Melro (1)
Treinador: Ricardo Bolinhas/ Tiago Barreiro
Director: Armando
Na próxima semana vamos realizar a 6ªJornada do Complementar de Escolas C, no nosso reduto contra o Brejos de Azeitão

1 comentário:

  1. Força Miúdos...Força Barreirense...Foi delicioso vê-los festejar, mereceram bem esta vitória, agora é seguir em frente e somar mais pontos..."grão a grão enche a galinha o papo"
    Mister Ricardo e restante equipa técnica ficaram muito bem ao lado dos vossos meninos a dançar o Cusko...fica-lhes muito bem essas explosões de cumplicidade...

    ResponderEliminar