quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vitória categórica...

Complementar Distrital de Escolas C - 2ª Jornada
A.D. Quinta do Conde 0-6 F.C. Barreirense

Jogaram de Inicio: Francisco Oliveira, Rafael Sousa, Henrique Melro, Diogo Romão, João Vieira e Eduardo Soares

Jogaram ainda: Diogo Vitorino, Carlos Esteves, André Correia, André Nunes e Rafael Bastos

Para esta Jornada existia mil e uma razões para querermos vencer esta partida, mas não vale a pena estar a referir quais, para não dar importância a certas pessoas. Mas a única razão que merece algum apreço era oferecer ao Tomas Fernandes o filho do Carlos Fernandes esta vitoria.
A primeira parte foi muito disputada, a formação A. D. Quinta do Conde procurou um futebol muito directo procurando a velocidade dos seus jogadores, mas sem grande efeito devido ao excelente posicionamento da nossa equipa. A nossa equipa procurou o factor vento que se fez sentir na 1ªParte a nosso favor e foi a partir daí que conseguimos o nosso 1ªGolo com um remate fortíssimo do nosso capitão Diogo Romão. A partir do momento do golo só deu Barreirense e conseguimos até final da 1ªParte fazer mais 3 golos com o destaque para um deles ser apontado num canto numa entrada de Carlos Esteves fantástica marcando o nosso 4ªgolo.
Na segunda parte e perante o resultado, avisei os meus jogadores que a qualquer altura o jogo poderia mudar, e que na 1ªParte tivemos o factor vento, na 2ªparte iríamos ter o vento contra, havia que continuar a fazer um futebol apoiado e organizado que assim os golos apareciam com naturalidade. Entramos muito fortes na 2ªparte e conseguimos logo bem cedo o nosso 5ªgolo que nos deu muita confiança e tranquilidade até final da partida, o jogo caminhava para o fim e ainda fizemos mais um golo para aumentar a contagem.
Resultado é justo! Fomos a equipa mais eficaz dentro das 4 linhas, a minha equipa demonstrou uma boa atitude e concentração do primeiro ao último minuto.
Quero desde já agradecer a 2 jogadores, Tiago Silva e André Romão que não foram convocados para este jogo mas foram dar o seu contributo a sua equipa com um excelente apoio.
Intervalo 0-4
Resultado Final: 0-6
Golos: Diogo Romão (1); Eduardo Soares (1) João Viera (1) Carlos Esteves (1) Miguel Viera (1) Auto golo (1)
Treinador: Ricardo Bolinhas/ Tiago Barreiro
Director: Armando
Na próxima semana vamos receber no nosso campo a equipa Almada ATL. Clube

Sem comentários:

Enviar um comentário