terça-feira, 4 de maio de 2010

Vitória Categórica...

Campeonato Distrital de Infantis - Fase Final
Inf.A - 2ª Jornada - 3ª Fase - 01-05-2010
2ª Jornada: Che-Setúbal - 0 / FC Barreirense - 6
Participaram por ordem numérica os seguintes jogadores: 1-Luís Varela; 2- André Domingos; 3-Miguel Matos (Cap.); 4-João Aiveca; 5-Bernardo Anselmo; 6- Diogo Lopes; 7-Gonçalo Duarte; 8-Ruben Branco; 9-Tomás Santos; 10-André Gomes; 11-Alexandre Matos; 12-Isaque Marques.
Equipa Inicial: 12- Isaque Marques; 3- Miguel Matos (Cap).; 4-João Aiveca; 5-Bernardo Anselmo; 6- Diogo Lopes; 7- Gonçalo Duarte; 9-Tomás Santos.
SUPERIORIDADE EM EQUIPA!!!
Entrámos para esta 2ª jornada com muita seriedade, respeito pelo adversário e com a lição bem estudada sobre os pontos fortes e menos fortes do mesmo. Assim sendo, o adversário invencível até à data em jogos caseiros, apresentou uma equipa muito forte no sector ofensivo (equipa com mais golos marcados na 2ª fase) tentando pressionar a nossa zona defensiva que esteve irrepreensível não dando espaço ao adversário que quase sempre sentia a necessidade de jogar no 1x1 mas sem êxito.
Começámos a perceber qual a estratégia do adversário e com uma equipa muito bem posicionada tacticamente procurando em ataques rápidos surpreender o adversário, fizémos 2 golos por intermédio de Tomás Santos. O adversário tentou reagir através de lances de bola parada mas mais uma vez os nossos sectores defensivos e intermediários não permitiram qualquer situação e grande perigo para o nosso guarda-redes Isaque.
De seguida, em jogada muito bem delineada em ataque organizado, fizémos uma circulação de bola de elevada qualidade com tabelas sucessivas permitindo isolar Tomás que com um remate cruzado fez o 0-3 e o seu hattrick no jogo. Num pontapé de canto ampliámos ainda a vantagem para 0-4 através de um auto-golo, resultado que se verificava ao intervalo.
Na 2ª parte continuámos a ter o jogo controlado e a ter mais bola que o adversário com várias combinações e uma circulação de bola muito forte que permitiu que André Gomes marcasse dois golos e ainda falhasse uma grande penalidade cometida sobre o mesmo. Esta 2ª parte permitiu também uma rotação maior na equipa dado que a vantagem no marcador já era grande, permitindo assim, dar mais tempo de jogo e testar outros jogadores em posições diferentes tendo em vista o futuro.
Até ao final do jogo podíamos ter marcado por mais ocasiões mas numa delas o defesa da Che- Setúbal tirou a bola mesmo em cima da linha de baliza. Foi um jogo fantástico da nossa parte! Cumprimos na integra tudo o que estava programado no plano de jogo, fomos uma EQUIPA muito consistente e com grande regularidade ao longo do jogo!
Estamos na liderança com o Palmelense e iremos disputar na próxima jornada o 1º lugar com o mesmo empenho, atitude, humildade e confiantes do valor que temos para discutir os 3 pontos!
FORÇA EQUIPA!!!
Temos um longo caminho a percorrer mas vamos trabalhar muito para superar todas as dificuldades que surgirem!!!
Marcaram pelo FCBarreirense: Tomás Santos (3); André Gomes (2); 1 auto-golo.
O Treinador
Nuno Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário