quinta-feira, 18 de março de 2010

Tarde Infeliz...

Campeonato distrital de Escolas C - 13ª Jornada
Almada 5-0 F.C.Barreirense

Jogaram de Inicio: Diogo Vitorino, Henrique Melro, Carlos Esteves, João Vieira, Diogo Romão, Miguel Vieira, André Correia

Jogaram ainda: Francisco, Rafael Bastos, Tiago Silva, André Nunes e Afonso

Um jogo que por si era complicado apesar de em casa termos ganho por 7-0,iríamos encontrar um campo pelado de grandes dimensões.
No inicio do jogo entramos muito fortes e criamos logo uma oportunidade de golo mas novamente não conseguimos concretizar em golo. Um jogo que era importante a equipa estar junta em todos os sectores, explorarmos muito o futebol apoiado ao contrário da outra equipa que tentou jogar num futebol directo a procura da sua referência da frente o avançado, aos 10` de jogo sofremos um golo em contra ataque rápido, tentamos rectificar a posição da equipa mas não conseguimos dar a volta ao marcador e já bem no fim da 1ªparte sofremos mais um golo.
Perante a exibição da 1ªparte, havia que mudar algo na nossa mentalidade, tentarmos povoar mais o meio campo e explorar o jogo directo, mas podiamos estar horas e horas ali, que não conseguíamos marcar nenhum golo ou batia na perna deles ou guarda redes defendia ou batia na mão sem que arbitro assinala se penalti. Perante estas situações sofremos ainda mais 3 golos até final da partida
Resultado é justo da equipa adversária porque foi mais forte em todos os sectores. Foi um jogo pouco conseguido da minha equipa, existe dias que as coisas não nos correm bem, mas não deixaram de lutar até ao fim.
Para a semana as 15h jogarmos contra a Escola António Pica para fechar o campeonato distrital de Escolas C
Intervalo 2-0
Resultado Final: 5-0
Treinador: Ricardo Bolinhas/ Tiago Barreiro
Director: Armando

1 comentário:

  1. Numa tarde infeliz, onde a "rapaziada" não conseguiu ultrapassar as muitas dificuldades impostas pelo terreno (campo pelado, de grandes dimensões, com o piso bastante duro) e pela bola (bastante dura e muito "saltitona"), juntamente com a extrema facilidade da equipa contrária no que diz respeito ao "jogo directo", factores esses que resultaram numa derrota justa... Apesar da vontade e empenho da equipa em virar o rumo dos acontecimentos, foi daqueles jogos que podiam durar o triplo do tempo que nada iria sair bem... Enfim, foi mais uma partida a contar para a preparação destes jovens, com o objectivo de: Formação... Com os erros/derrotas também se aprende... Abraço.

    ResponderEliminar