quarta-feira, 17 de março de 2010

O Regresso à Normalidade...

INFANTIS B
F. C. BARREIRENSE x A.D.QUINTA DO CONDE
Na 17ª jornada do campeonato de Infantis B, o adversário foi a equipa A. D. Quinta do Conde.
Equipa convocada: Ricardo Gr, Bruno Gr, Bruno Paz Dc , Raul Dc, Filipe Dc, Elton Md, Pina Mc , Nuno Mc, Barbosa Md, Jaime Md, Tiago Me e André Av .

Ultrapassada uma fase menos positiva, pelo resultado do jogo anterior, a equipa tinha como objectivo, colocar em campo o seu potencial, elevando a confiança do grupo.


O que se pretendia era transportar para o jogo todos os princípios adquiridos desde o inicio da época. O jogo começou e os nossos jogadores desde logo pressionaram bastante e prematuramente surgiram diversas oportunidades de golo. Poucos minutos e inaugurávamos o marcador. O domínio foi constante. O adversário começou a fechar-se na defesa para eliminar as nossas jogadas ofensivas. Aos 10 minutos de jogo marcávamos o 2º golo. A equipa do Quinta do Conde mostrou uma evolução no seu futebol em relação ao jogo da 1ª volta. Foi transmitido à equipa que o mais importante seria mostrar a sua qualidade, com boas jogadas ofensivas e nunca perdendo o equilíbrio defensivo, ao que a equipa respondeu positivamente na 1ª parte do jogo. O resultado ao intervalo foi de 6 a 0.

Ao intervalo, conversámos acerca da qualidade do futebol que praticámos na 1ª parte e concluímos que devíamos colocar um pouco mais de ritmo, criando mais dificuldades ao adversário. Entrámos para a 2ª parte moralizados e confiantes nas nossas capacidades. Mantivemos o domínio do jogo e foram surgindo jogadas de boa execução, circulando a bola da linha defensiva à atacante e assim fomos dilatando o resultado. Mostrámos a amizade e o companheirismo que reina na equipa. Foi fundamental o espírito colectivo.


RESULTADO FINAL: F.C.BARREIRENSE 14 – 0 A.D.Q.C.
MARCADORES: ELTON 5, BRUNO 4, JAIME 3, RAUL 2.

A equipa deve continuar a mostrar o seu trabalho, ultrapassando cada etapa com seriedade, só assim alcançamos os nossos objectivos. Devemos ser humildes e principalmente mais do que bons jogadores sermos excelentes pessoas.
TREINADOR: NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário