quinta-feira, 18 de março de 2010

Ágora venha a 3ª Fase...

Campeonato Distrital de Infantis - Grupo BInf.A - 10ª Jornada - 2ª Fase - 13-03-2010
10ª Jornada: FC Barreirense -14 / Pinhalnovense -1

Participaram por ordem numérica os seguintes jogadores: 1-Luís Varela; 2- André Domingos; 3-Miguel Matos; 4-João Aiveca; 5-Bernardo Anselmo; 6-Luís Nunes (Cap.); 7-Gonçalo Duarte; 8-Tiago Mestre; 9-Tomás Santos; 10-André Gomes; 11-Alexandre Matos; 12-Isaque Marques.
Equipa Inicial: 12- Isaque Marques; 2-André Domingos; 3- Miguel Matos; 4-João Aiveca; 6- Luís Nunes (Cap.); 9-Tomás Santos; 11- Alexandre Matos.

"VENDAVAL OFENSIVO"...SÓ NA 2ª PARTE!!!
Para este último jogo da 2ª fase tinhamos como objectivo fazer o pleno, ou seja, manter a atitude competitiva elevada de forma a conseguirmos a nossa 10ª vitória em 10 jogos realizados.A equipa entrou determinada e com um domínio acentuado no jogo permitindo que chegássemos com alguma naturalidade ao 2-0 por intermédio de João Aiveca e depois Tomás Santos. No entanto, houve um inesperado abrandamento e alguma falta de concentração competitiva deixando a equipa de exercer pressing no meio campo contrário e utilizando excessivamente o corredor central para desenvolver as nossas jogadas de ataque. Assim sendo, numa desatenção defensiva e após um passe errado de um dos nossos defesas para o corredor central, o Pinhalnovense lançou o contra-ataque e reduziu para 2-1. Logo de seguida, nova desatenção do nosso sector defensivo quase deu o empate para o adversário valendo na circunstância Isaque que se opôs a um remate do avançado do Pinhalnovense que estava completamente isolado. (Erros primários de marcação que não se deverão repetir!!!) Ao Intervalo: 2-1


Aproveitámos o intervalo para rectificar e corrigir os erros defensivos e alguma inércia que passou pela equipa ainda na 1ª parte do jogo. O discurso da equipa técnica foi claro, objectivo e assertivo (para bons entendedores meia palavra basta!) de forma a não permitir que tais desconcentrações e uma atitude competitiva se voltem a repetir!!! O intervalo fez bem à equipa, os nossos atletas assimilaram bem a mensagem que foi transmitida pelo líder da equipa técnica e entrámos completamente diferentes para melhor na 2ª parte. Em 30 minutos de jogo fizémos 12 GOLOS e não sofremos nenhum! Grande atitude competitiva, muito fortes nos processos ofensivo e defensivo alicercados nos nossos princípios de jogo e muita, muita qualidade colectiva!!! Queremos no futuro a equipa da 2ª parte e estamos convictos que se ela estiver presente em campo na fase final teremos uma palavra a dizer no sentido de conquistar o nosso útimo objectivo! Vamos ser solidários, unidos, empenhados e com grande espírito de sacrifício. Estou convicto que este jogo serviu de lição para muitos e que será um virar de página no sentido de sermos fortes numa fase final onde estarão presentes as 6 melhores equipas do distrito!


Marcaram pelo FCBarreirense: Tomás Santos (6); Miguel Matos (2); João Aiveca (2); André Gomes (2); Luís Nunes (1); Bernardo Anselmo (1).
Na próxima semana não haverá competição devido à paragem relativa ao interregno entre a 2ª Fase e a 3ª Fase (Fase Final).


Sendo assim, voltaremos a competir já na fase final (1ª jornada) a 26 de Março de 2010.
FORÇA EQUIPA!!! ESTAMOS NO CAMINHO CERTO... MAS HÁ AINDA UM LONGO CAMINHO A PERCORRER!!!
O TreinadorNuno Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário