sexta-feira, 19 de março de 2010

Fim de Semana Desportivo...

Depois de um fim de semana cheio de emoções novamente um cheio de actividade senão vejamos:
Infantis B jogam em Alcochete (10h30) num campo e com uma equipa tradicionalmente dificil, em que se os nossos jogadores revelarem aquela concentração competitiva que os caracteriza passarão mais um teste.
Os Escolas A vão ter um sábado um pouco diferente. Após a qualificação para a 3ª fase jogarão com o Pinhalnovense (10h30 - Academia) num jogo que se quer para demonstração que a derrota no campo adversário não foi mais que um precalço. Depois almoçarão em equipa seguindo para um torneio vespertino na Playhouse.
Os Escolas B jogam no CRI (10h30), num pelado dificil, mas em que a nossa equipa deverá dar continuidade à grande evolução que tem demonstrado.
Os Escolas C encerram o seu campeonato com a equipa da EF António Pica, num último jogo que deverá ser mais uma etapa na preparação destes jovens futebolistas.
As Escolas de Aprendizagem têm grande actividade. Um Triangular na Academia no Sábado às 16h30 com as equipas do Vitória de Setúbal e do Almada AC, com alunos nascidos em 2002 e 2003.
A Selecção de 2003 jogará no Domingo (14h) mais um Torneio na Playhouse que durará a tarde toda.
Bom Fim de Semana.
Carlos Fernandes
Coordenador Técnico do Futebol Formação

Sem comentários:

Enviar um comentário