terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Infantis A: VITÓRIA E SUPERIORIDADE EVIDENTE




Campeonato Distrital de Infantis - Grupo B
Inf.A - 4ª Jornada - 2ª Fase - 23-01-2010
FC Barreirense - 8 / GDR Portugal - 0

Participaram por ordem numérica os seguintes jogadores: 1-Luís Varela; 2- Diogo Lopes; 3-Miguel Matos (Cap.); 4-João Aiveca; 5-André Domingos; 6-Luís Nunes; 7-Jonathan Namour; 8-Ruben Branco; 9-Tomás Santos; 10-André Gomes; 11-Alexandre Matos; 12-Isaque Marques.

Equipa Inicial: 12- Isaque Marques; 3- Miguel Matos (Cap.); 4-João Aiveca; 6-Luís Nunes; 9-Tomás Santos; 10- André Gomes; 11- Alexandre Matos.

Depois de uma importante vitória fora sobre o Palmelense, coube-nos defrontar o último classificado do Grupo B, o GDR Portugal. A mensagem transmitida durante a semana que antecedeu o jogo foi a de respeitar ao máximo o adversário, sabendo que se estivéssemos concentrados, com grande entrega e atitude competitiva poderiamos vencer este jogo com maior ou menor dificuldade. Por outro lado, este jogo serviu para dar minutos a jogadores que até agora têm sido menos utilizados.




E assim foi, entrámos determinados com uma excelente capacidade para circular a bola em ataque apoiado e melhorámos substancialmente na qualidade e velocidade do passe. No entanto, o 1º golo tardou a surgir dada a concentração defensiva do adversário que tentou ao máximo fechar todos os caminhos para a sua baliza. Mas a nossa elevada insistência originou o 1º golo através de um remate frontal de Tomás Santos. Pouco depois surgiu o 2º golo numa grande jogada individual e um golo de grande capacidade técnica de Alex com um remate em arco. Até final da 1ª parte o nosso domínio acentuou-se mas não concretizámos em golo as inúmeras oportunidades que íamos criando.

Ao intervalo: 2-0

Na 2ª parte continuámos a exercer um domínio absoluto do jogo, consolidado com grandes jogadas colectivas que nos trouxeram mais 6 golos. Destaque para a nossa atitude na recuperação da posse de bola, não permitindo que o adversário criasse oportunidades de golo. Isaque teve uma manhã descansada onde não efectuou uma única defesa. Tomás e Alex marcaram nesta 2ª parte dois golos cada e Aiveca após um canto marcou de cabeça um golo de belo efeito. Outra jogada bem delineada e sempre a um / dois toques na bola originou um excelente cruzamento que deu em auto-golo.




Destaque neste jogo para o regresso à equipa de Diogo Lopes e para a estreia na 2ª fase de Luís Varela e Jonathan Namour demonstrando todos eles grande empenho e atitude para no futuro voltarem a ser chamados pela equipa técnica.

Marcaram pelo FCBarreirense: Tomás Santos(3); Alexandre Matos (3); João Aiveca (1) e 1 Auto-golo.

Parabéns EQUIPA! ESTA VITÓRIA É VOSSA PELO ESFORÇO, DEDICAÇÃO E EMPENHO DEMONSTRADOS!

O 5º Jogo da 2ª Fase e último da 1ª volta será no dia 30-01-2010 e terá como adversário o Pinhalnovense que joga pela 1ª vez na condição de visitado. Perspectiva-se um jogo difícil e competitivo com um adversário de qualidade e que vai ser mais um obstáculo que teremos de superar!

FORÇA MALTA!!!

O Treinador dos Infantis A
Nuno Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário