domingo, 24 de janeiro de 2010

Infantis B: mais uma vitória na manutenção da liderança.




F. C. BARREIRENSE 7 x E. F. A. PICA 1


Ao 12º jogo do campeonato de Infantis B tivemos como adversário a Escola António Pica.

Equipa convocada: Luis Gr, Bruno Gr, Bruno Paz Dc , Raul Dc, Filipe Dc, Jaime Md , Elton Md, Pina Mc , Tiago Me, Nuno Mc, Barbosa e André Av .

Como tem sido habitual em jogos anteriores, os nossos adversários fecham ao máximo a sua linha defensiva com o propósito de nos criar dificuldades na concretização de jogadas ofensivas. Este seria mais um jogo à semelhança de outros.

Iniciámos o jogo a comandar. Aos 2 minutos, o marcador já registava 1 a 0 a nosso favor, resultado de uma falha de marcação da defensiva contrária, em que o nosso médio direito apareceu nas costas do adversário. Tudo indicava que não seria difícil ultrapassar aquele bloco defensivo, até ao momento em que deixamos de ter posse de bola, devido aos vários passes errados na fase final de construção de jogo, entregando por algumas vezes e com alguma facilidade a bola ao adversário.

Numa jogada de ataque da equipa contrária, em que não prevíamos ter dificuldade em controlá-la, facilitámos e sofremos o empate. A nossa equipa mostrou-se desconcentrada e com pouca atitude. Os erros cometidos fizeram a equipa despertar e reagir com alguma rapidez. Perto do final da 1ª parte marcámos o 2 a 1.

Antes do regresso à 2ª parte, a equipa mostrou que estava motivada e queria colocar em campo o seu espírito competitivo. Entrámos na 2ª parte e nos 1ºs minutos aumentámos a nossa vantagem. A partir daqui percebemos que havíamos quebrado a moral do adversário, que não conseguiu suster o nosso sistema ofensivo. O nosso jogo foi subindo de intensidade, no qual conseguimos construir jogadas com excelente execução, em que algumas resultaram em mais golos.

RESULTADO FINAL: F.C.BARREIRENSE 7 x 1 E.F.A.PICA

MARCADORES: Jaime 4, Barbosa 1, Elton 1, e Nuno 1

Mais uma vitória conseguida. Neste jogo mostrámos toda a nossa amizade e companheirismo.

TREINADOR: NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário