terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Escolas C: Primeiro jogo em campo pelado deu mais uma vitória.




Campeonato distrital de Escolas C - 7ª Jornada

Escola António Pica 1-4 F.C. Barreirense

Jogaram de Inicio: Diogo Vitorino, Carlos Esteves, Henrique Melro, João Vieira, Diogo Romão, Miguel Vieira, André Correia

Jogaram ainda: Tiago Silva, Rafael Bastos, Francisco, Afonso Lemolino, Rafael Sousa

Esperava-se um jogo diferente do que é normal porque encontrávamos um campo muito grande e pelado.




Na 1ª Parte, entramos muito mal no jogo com pouca concentração, onde resultou o golo da equipa adversária. A partir do golo da equipa adversária o jogo tornou-se complicado porque a Formação Escola António Pica só se preocupava em defender o resultado metendo todo dentro da área a defender. Numa jogada individual e rápida com uma boa circulação de bola conseguirmos chegar ao empate, até final da 1ªparte só deu Barreirense com boas jogadas, circulação de bola de um corredor para outro, só faltou mesmo a finalização, mas na última jogava da 1ªParte um cruzamento da direita aparece solto de marcação Diogo Romão para finalizar de belo efeito.




Na 2ªParte pedi aos meus jogadores para continuarmos a ter a mesma atitude que tínhamos tido nos últimos 20 minutos de jogo porque os golos iriam aparecer com naturalidade sem deixar espaços no nosso sector defensivo, e foi isso que aconteceu na bola de saída para a formação António Pica pressionarmos o adversário até recuperar a bola e conseguirmos nessa jogada finalizar em golo. O jogo só tinha um sentido que era a baliza da Formação António Pica, até final da partida podíamos ter marcado mais golos mas só conseguimos mais um golo.




Resultado é justo num campo difícil de jogar. Quero dar os parabéns a minha equipa que mais uma vez tiveram uma grande atitude vencedora para conquistar os 3 pontos e praticar um futebol agradável apesar das condições do terreno. Quero agradecer o apoio ao André Romão que esteve sempre perto da equipa para apoiar.




Intervalo: 1-2
Resultado Final: 1-4

Golos: André Correia (1); Diogo Romão (1); João Vieira (1); Miguel Vieira (1).

Treinador: Ricardo Bolinhas / Tiago Barreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário