quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

INFANTIS A: PARA ACABAR A PRIMEIRA FASE MAIS UM JOGO DE TOTAL DESEQUILIBRIO.


Campeonato Distrital de Infantis - Série C

Inf.A - 9ª Jornada - 05-12-2009
FC Barreirense-21 - Silveirense-0

Participaram por ordem numerica os seguintes jogadores: 1-Miguel Santos; 2-Joao Aiveca; 3-Marco Almeida; 4-André Domingos; 5-Bernardo Anselmo; 6-Tiago Mestre; 7-Jonathan Namour; 8-Ruben Branco; 9-Tomás Santos; 10-André Gomes; 11-Alexandre Matos; 12-Luís Varela.

Equipa Inicial: 1-Miguel Santos; 3- Marco Almeida; 4-André Domingos (Cap.); 5-Bernardo Anselmo; 7-Jonathan Namour; 9-Tomás Santos; 11- Alexandre Matos.



Este foi mais um daqueles jogos cujo desequilibrio entre as duas equipas foi novamente evidente. Se de um lado esteve um Fc Barreirense com uma equipa organizada, com princípios de jogo definidos, tecnicamente evoluídos e tacticamente disciplinados, do outro lado esteve precisamente o inverso, ou seja, uma equipa com muitas dificuldades no 1º momento de construção de jogo, limitando-se de forma digna a tentar jogar o melhor possível através do seu jogo directo no sentido de iludir a nossa organização defensiva.

Assim sendo, a nossa equipa entrou novamente muito forte no jogo e fazendo uso de uma pressão alta sobre o portador da bola e encurtando os espaços ao adversário conseguiu chegar com naturalidade ao golo por diversas ocasiões. Cumprimos plenamente o que estava traçado no plano de jogo, com grande atitude, empenho e entrega ao jogo, sabendo que o adversário não tinha o nosso valor mas que tinhamos que respeitá-lo.




Ao intervalo o resultado estava em 11-0, com a utilização de todos os jogadores de campo(Dar tempo de jogo aos jogadores menos utilizados).

A 2ª parte do jogo foi a sequência da 1ª, ou seja, golos e mais golos do Fc Barreirense para todos gostos e feitios, jogando sempre muito colectivamente, através de uma circulação de bola rápida e de transições defesa-ataque muito rápidas e com sucesso.

Marcaram pelo FCBarreirense: Tomás Santos (8); Ruben Branco (4); André Gomes (3); João Aiveca (1); André Domingos (1); Tiago Mestre (1); Bernardo Anselmo (1); Alexandre Matos (1); + 1 auto-golo.



Nota: Estrearam-se em jogos oficiais e com um optimo desempenho os jogadores Luís Varela e Tiago Mestre. PARABÉNS pela vossa prestação!

Parabéns EQUIPA! A VITÓRIA É SEMPRE VOSSA!

Temos duas semanas para preparar a 2ª Fase que vai ser muito diferente desta, ou seja, a competitividade vai ser muito mais elevada e com jogos de grau de dificuldade acentuada!

O 1º Jogo da 2ª Fase será no dia 19-12-2009 e terá como adversário o Playhouse Academia, 1º classificado da Série D, no seu campo de relva natural. Jogo que se prespectiva de grande competitividade! Vamos trabalhar... MALTA!!!

O Treinador
Nuno Fernandes


(fotos gentilmente enviadas por Fernando Joaquim)

Sem comentários:

Enviar um comentário