terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Escolas A: balanço da 1ª fase e Dasafios para o resto do campeonato.




Neste momento de paragem convem fazer um breve balanço do que se passou até aqui, projectando o que resta até final da época.

Até aqui na equipa de Escolas A e falando somente de resultados, realizámos 8 jogos oficiais vencendo 7 e empatando 1. Marcámos 70 golos e sofremos 7. No que diz respeito a jogos particulares realizámos 5 no inicio de época e 1 já na paragem. Vencemos 5 e empatámos 1 no primeiro jogo da época. Só para uma questão de informação no passado dia 22 jogámos contra o Silveirense vencendo por 9-0.

Nestes 14 jogos todos os 19 jogadores da equipa tiveram tempo de jogo, sendo que neste momento o jogador que tem menos tempo de jogo já tem cerca de 100 minutos e refira-se que só se juntou à equipa em Novembro.

Nesta fase de paragem procurámos colmatar a saida do João Pendão e do Ruben Vinagre. Ingressaram na nossa equipa dois novos jogadores oriundos do GD Fabril, o Tiago Rebelo e o Alexandre Correia que neste momento encontram-se completamente integrados fazendo parte das opções para a 2ª fase.

Até aqui temos tido uma evolução que considero muito boa, há qualidade e principios de jogo consolidados, a concentração e espirito de treino e de competição tem evoluido favoravelemtente, porém falta ainda melhorar o espírito de grupo e de amizade entre todos.

Em relação ao resto da temporada renovo votos de confiança em relação a esta equipa, apesar das saidas continuamos fortes e motivados para a 2ª fase, sendo mais uma etapa de um dos objectivos finais. Mas há outros, a preparação para um escalão acima, os objectivos individuais de cada um, os objectivos colectivos de principios e modelo de jogo estão cada vez mais consolidados e isso é fundamental para o que resta desta época.

Por fim deixo uma palavra para todos, devemos sempre trabalhar em treino, não dando nada no futebol com um dado adquirido, seja a titularidade, seja a convocatória, temos que ter objectivos individuais e esses devem passar sempre por melhorar a cada dia que passa, não esquecendo a vertente social e escolar fundamentais para o equilibrio de todos.

Bom Ano

Carlos Fernandes
Treinador Escolas A

Sem comentários:

Enviar um comentário