quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Escolas B: Mais uma vitória na casa dum adversário directo. E sempre a subir na tabela.



Escolas B – 7ª Jornada


Quinta do Conde 1 X Barreirense 4

Sábado, 12 de Dezembro de 2009, 10h30

Constituição da Equipa: 1. Tiago (GR), 2. Ricardo Lopes, 3. Ruben, 4. Vilela, 5. Bráulio, 6. Palaio, 7. Lampreia, 10. Gonçalo, 15. Roda, 18. Silvestre, 20. Ricardo Neves.

Iniciaram o jogo os seguintes jogadores: Palaio (Capitão), Vilela, Roda, Silvestre, Bráulio, Lampreia e Tiago (GR).

O encontro deste sábado antevia-se complicado, pois o nosso adversário ainda não tinha perdido nenhum jogo no presente campeonato e jogava em sua casa. E de facto, o equilíbrio entre as duas equipas foi notório, principalmente durante o 1º tempo.

O jogo iniciou-se com muito respeito de parte a parte. A nossa equipa mostrou desde cedo que queria chegar ao golo, construindo vários lances de ataque, mas a boa organização da equipa adversária estava a criar-nos algumas dificuldades. Aos 10’ sofremos golo num lance muito feliz do adversário, num remate “prá frente” muito longe da nossa área, com a sorte de a bola entrar mesmo junto à barra. O nosso GR ainda tocou na bola, mas pouco mais podia fazer. Não nos deixámos desanimar e 4’ depois fazemos o empate, também num remate de fora da área e igualmente num lance feliz, uma vez que a bola ressalta num adversário e trai o seu GR. O resultado ao intervalo era justo e reflectia o equilíbrio entre as duas equipas.

No 2º tempo, com mais ambição e segurança, fomos superiores. Criámos várias jogadas de ataque muito bem delineadas, com boa circulação de bola, cruzamentos bem medidos e correspondidos na área adversária. A nossa movimentação ofensiva mostrou-se mais entrosada e o trabalho dos treinos deu os seus frutos. Marcámos 3 golos muito semelhantes, onde os nossos alas apareceram na área (mais rápidos que os seus marcadores directos) a encostar para o fundo da baliza.




Deste jogo gostaria de salientar dois aspectos. A organização da nossa equipa esteve sempre presente durante o jogo, onde todos os jogadores cumpriram o que lhes era pedido e a primeira convocatória do Ruben Santos.

Parabéns equipa! Voltámos a mostrar muita vontade, amizade, confiança e alegria!

Resultado ao Intervalo: ADQC 1 - 1 FCB


Resultado Final: ADQC 1 - 4 FCB

Saudações Desportivas

Mister Pedro Pinto
Treinador dos Escolas B – FCB

Uma Esperança que não finda
Uma Fé que tudo vence
Um Valor mais alto ainda
Um só Nome, BARREIRENSE

1 comentário:

  1. Ao contrário do que dizem as más linguas, o núcleo duro, sempre mas mesmo sempre, mostra o apoio incondicional á equipa, e o mister Paulo Bento (ops...ler-se Pedro Pinto), bem o sabe, dia após dia, treino após treino, jogo após jogo.
    O núcleo pressiona(sempre a brincar e pela positiva...xó mas linguas), o ambiente é espectacular, os resultados aparecem,....e o homem invisivel, fazendo jus ao nome desaparece...
    Somos a Equipa do FCB mais lida, comentada e...mais bem organizada.
    Uma palavra de conforto do Núcleo Duro para o Mister Bolinhas (que nos apoia sempre que pode, e quem muito prezamos) neste momento mais dificil na sua equipa.
    Agora e depois do Moitense todos em festa...

    O Núcleo Duro

    ResponderEliminar