quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Escolas C: Derrota na casa dum adversário que nos foi superior.




Campeonato distrital de Escolas C - 5ª Jornada


G.D.Fabril 5 x 0 F.C.Barreirense

Jogaram de Inicio: Francisco, Rafael Sousa; João Vieira; Diogo Romão; Miguel Vieira; André Romão e Pedro Ribeiro

Jogaram ainda: André Correia, Tiago Silva, André Nunes, Diogo Vitorino, Henrique Melro

Na 1ª Parte um dos nossos objectivos para a partida era anular o caudal ofensivo do Fabril, e sair com transições rápidas para o contra ataque. No meu ver tivemos uma grande concentração e organização táctica, em que exploramos o contra ataque em alguns períodos. Ao intervalo perdíamos por 1-0, com um golo fora da área.




Na 2ªParte pedi aos meus jogadores para explorarmos mais os corredores laterais, e temos mais posse de bola. Melhoramos muito, mas a equipa do Fabril explorou o contra ataque, com transições rápidas e eficazes. Até final da partida ainda sofremos 4golos, mas nunca perdemos a concentração e empenho dentro do campo.

Resultado é exagerado porque nos conseguimos equilibrar o jogo em alguns momentos, tivemos uma grande atitude até final da partida. Eu tenho muito orgulho em ser treinador desta equipa, eles são fantásticos muito humildes, respeitadores, um comportamento fora de campo espectacular e trabalham muito dentro do campo para fazer o que é pedido, as vezes falta um pouco de sorte, mas defendem o clube que representam até exaustão.

É nos momentos difíceis que se vêem as equipas, e Sábado contra Almada num jogo equilibrado, vamos dar tudo para conquistar a vitória para oferecer a quem nos apoia diariamente.

Obrigada pelo apoio a equipa do Rafael Bastos e do Carlos Esteves.

Resultado Final: 5-0

Treinador: Ricardo Bolinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário