quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

IIº Encontro de Pré Escolas na Playhouse em Pinhal Novo



O IIº Encontro de Pré Escolas realizou-se na Playhouse, no complexo indoor no dia 12 de Dezembro.

Novamente o FC Barreirense fez-se representar com as suas habituais duas equipas, uma equipa A de atletas nascidos em 2002 e outra equipa B com atletas nascidos em 2002.

Foram duas excelentes participações onde os nossos atletas obtiveram excelentes resultados mas ainda melhores exibições provando ainda mais que a nossa base está cada vez com mais qualidade devido ao trabalho desenvolvido por todos os treinadores.



Na equipa A de atletas nascidos em 2002 participaram: Tomás Gonçalves, Diogo Cabrita, Tomás Gutierres, André Flor, João Marques, Tomás Vilaça, Diogo Duarte, Pedro Mosa, Diogo Nunes e o Diogo Costa. Esta equipa não perde um jogo há já muito tempo, jogando alguns destes jogadores juntos pela 4ª época, formando-se um grupo coeso preparando desde já a equipa de Escolas C da próxima temporada.

Os resultados foram:

FC Barreirense A x Playhouse - 3 a 0
FC Barreirense A x Alcochetense - 3 a 2
FC Barreirense A x Beira Mar Almada - 3 a 0
FC Barreirense A x Cova da Piedade - 3 a 0
FC Barreirense A x Idolos da Praça - 5 a 0

No que diz respeito à equipa B, nascidos em 2003 participaram: Diogo Pacheco, Francisco Ferreira, Tomás Fernandes, Gustavo Rodrigues, Tiago Rebotim, Alicia Correia , Diogo Pinto, Rafael Pascoal e o André Carvalho. Que brilhante prestação tiveram os nossos pequenos jogadores, mesmo jogando contra meninos mais velhos demonstraram que estão a evoluir da forma que nós preconizamos para esta equipa e que cada vez mais conseguem realizar em jogo aquilo que lhes vai sendo estimulado em treino.

Os Resultados foram:

FC Barreirense B x Alcochetense B - 5 a 2
FC Barreirense B x Amarelos - 1 a 3
FC Barreirense B x Cova da Piedade B - 2 a 2
FC Barreirense B x Areias - 3 a 3
FC Barreirense B x Brejos de Azeitão - 1 a 0

No final do encontro apesar do cansaço todos espelhavam uma satisfação enorme nos seus rostos, sinal que tinha sido uma tarde muito bem passada.

Aproveito para relembrar que temos a nossa festa de Natal no Domingo dia 20 de manhã, sendo que as nossas férias de natal são de 24 de Dezembro a 4 de Janeiro.

Carlos Fernandes
Coordenador Técnico do Futebol de Formação


 

Sem comentários:

Enviar um comentário