terça-feira, 1 de junho de 2010

1º Lugar Garantido...

Complementar Distrital de Escolas C - 6ª Jornada
F.C.Barreirense 11-1 Brejos de Azeitão

Jogaram de Inicio: Diogo Vitorino, Rafael Sousa, Carlos Esteves, André Nunes, Diogo Romão, André Correia, Eduardo Soares


Jogaram ainda: Tiago Silva, Miguel Antunes, Rafael Bastos.

Para esta jornada iríamos encontrar uma formação Brejos de Azeitão, que em caso de vitória, vencíamos o Complementar Distrital de Escolas C.
Esta partida tivemos pouca informação sobre a equipa que iríamos encontrar por isso era importante os primeiros minutos de jogo. Entramos muito concentrados e empenhados em fazer uma grande partida para despedirmos do ultimo jogo oficial na Academia com uma vitoria categórica. Na 1ªParte conseguimos fazer combinações interessantes e golos de belo efeito. Ao intervalo vencíamos por 5-0.
Na 2ªParte e perante o resultado, procurei dizer ao meus jogadores para continuarem com a mesma postura e atitude que tivemos na 1ªParte, porque os golos iriam aparecer com naturalidade, e foi isso que aconteceu conseguimos marcar por 6 vezes. A equipa adversária conseguiu fazer o golo de honra com um erro do nosso jogador. Acontece a todos, é com os erros que nos aprendemos, para no futuro não falharmos.
Resultado foi Justo! Fomos categoricamente superiores ao adversário, conseguimos anular o jogador influente da equipa adversária.
Quero desde já agradecer o apoio que tivemos na Academia de pais doutros escalões da nossa formação e felicitar novamente em força os nossos familiares, mas em especial aos meus jogadores um Obrigada pela conquista do Complementar, para muitos é apenas um Complementar Distrital para mim e mais uma taça para o clube onde estou a defender as cores até ao fim.

Intervalo 5-0
Resultado Final: 11-1
Golos: Diogo Romão (4) Eduardo Soares (2) André Nunes (2) André Correia (1) e Miguel Antunes (1) Auto golo(1)
Treinador: Ricardo Bolinhas/ Tiago Barreiro
Director: Armando

Na próxima semana vamos jogar a última jornada do Complementar Distrital de Escolas C no reduto do Charneca da Caparica, para esse jogo vamos apresentar na máxima força para atingir os objectivos colectivos que ainda temos até final do Complementar.

1 comentário:

  1. Rapagões das Escolas C, parabéns pela conquista do Torneio Complementar, merecido principalmente pela entrega, empenho e gosto de jogar á bola... Independentemente de ser uma competição distrital ou a Liga dos Campeões, as vitórias não são só conseguidas pelo factor "Sorte", tem que haver algo mais... Esperemos que seja a primeira de muitas conquistas de um grupo de trabalho, onde o alicerce é a formação... Parabéns também ao respectivo "staff"... Abraço.

    ResponderEliminar