quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vitória larga...

INFANTIS B

E.A.PICA X F. C. BARREIRENSE

Na penúltima jornada do campeonato de Infantis B, deslocámo-nos à Quinta do Conde para defrontar a equipa da E. A. Pica.

Equipa convocada: Ricardo Gr, Bruno Gr, Bruno Paz Dc , Raul Dc, Pina Mc , Nuno Mc, Barbosa Md, Tiago Me, Jaime Md, Elton Md, VáVá Av e André Av .



No jogo desta semana sabíamos que as características do campo, poderiam ser desfavoráveis à prestação da nossa equipa.

Ao iniciarmos o jogo, deparámo-nos com algumas dificuldades que já prevíamos. Não conseguíamos colocar em campo o nosso potencial técnico e devido à largura do campo estávamos a ir aos limites do individualismo. Esta situação não foi favorável à nossa equipa que por diversas vezes perdeu a posse de bola. Tínhamos que alterar a nossa postura e adaptarmo-nos a todas as circunstâncias do jogo. Resultado de algumas alterações que trouxeram a frescura necessária ao jogo, este começou a fluir positivamente e passados 15 minutos marcávamos o 1º golo, fruto de uma jogada de insistência, na qual a bola ressalta para os pés do nosso jogador e este não desperdiça a oportunidade. Minutos depois o resultado fica mais dilatado; um golo que surge de um remate de fora da área.



Na 2ª parte, voltámos ao jogo certos de que a mensagem era a de trabalhar para o colectivo. Não podíamos ter começado melhor, pois pouco depois marcámos o 3 a 0. Este resultado não só moralizou a equipa, como também a tranquilizou, permitindo que os nossos jogadores mantivessem a sua qualidade e os seus princípios. O estado do pelado foi-nos criando algumas dificuldades, por essa razão adoptámos o critério de praticar um futebol mais simples e directo, o que nos permitiu em diversas oportunidades aumentar a nossa vantagem.

RESULTADO FINAL: E. A. PICA 0 X 7 F. C. BARREIRENSE

MARCADORES: ELTON, NUNO, BRUNO PAZ, P.PINA, ANDRÉ, P.BARBOSA, VAVÁ

A vontade, o trabalho e a dedicação têm sido os nossos pilares.

TREINADOR: NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário