terça-feira, 11 de maio de 2010

Vitória Importante...

Campeonato Distrital de Infantis - Fase Final
Inf.A - 3ª Jornada - 3ª Fase - 08-05-2010
3ª Jornada: Palmelense FC - 0 / FC Barreirense - 4

Participaram por ordem numérica os seguintes jogadores: 1-Luís Varela; 2- André Domingosv (Cap.); 3-Marco Almeida; 4-João Aiveca; 5-Bernardo Anselmo; 6- Diogo Lopes; 7-Gonçalo Duarte; 8-Ruben Branco; 9-Tomás Santos; 10-André Gomes; 11-Alexandre Matos; 12-Isaque Marques.


Equipa Inicial: 12- Isaque Marques; 2- André Domingos (Cap).; 4-João Aiveca; 5-Bernardo Anselmo; 6- Diogo Lopes; 7- Gonçalo Duarte; 9-Tomás Santos.


UNIÃO, FORÇA E COLECTIVISMO!
Nesta jornada tinhamos uma deslocação difícil a Palmela, contra um adversário de qualidade acima da média e que estava moralizado pelas duas vitórias consecutivas alcançadas nesta fase final. Sabíamos que iria ser um jogo complicado e que só com muita união, força e colectivismo poderiamos alcançar o nosso objectivo de conquistar os 3 pontos perante o 2º classificado.



A equipa interiorizou bem o que foi preparado e estudado para este jogo, sabendo gerir o mesmo com muita qualidade técnico-táctica e aplicando os princípios de jogo adoptados desde o início da época. Sendo assim, fomos muito fortes no processo defensivo não permitindo mais uma vez que o adversário criasse grandes oportunidades de golo e também muito consistentes e objectivos nas transições defesa-ataque quer em ataque organizado ou em ataque rápido / contra-ataque. O 1º golo surgiu aos 13 minutos de jogo por intermédio de Tomás Santos que fez um chapéu ao GR adversário após excelente assistência de Gonçalo Duarte. De seguida, na sequência de um pontapé de canto, Bernardo Anselmo eleva-se e faz o 0-2. té ao intervalo, continuámos a controlar o jogo de forma contínua através de uma manutenção da posse de bola de qualidade. Ao intervalo: 0-2



Para a 2ª parte tinhamos alertado os nossos atletas para uma possivel reacção do adversário e para continuarmos com o mesmo empenho, atitude e concentração competitiva demonstrada na 1ª parte. E logo aos 5 minutos da 2ª parte após uma transição rápida para o ataque com várias combinações isolámos Tomás Santos pelo corredor direito que cruzou e assistiu na área Diogo Lopes que rematou de primeira fazendo o 0-3. A partir daqui, o adversário começou a dar mostras de ter ficado fragilizado e com dificuldades para reagir ao nosso domínio de jogo. Até final, só deu praticamente BARREIRENSE, com mais um golo marcado desta feita por Alex após uma primorosa assistência de André Gomes e com duas bolas a embaterem nos postes e trave da baliza Palmelense. Na primeira, por Diogo Lopes a rematar violentamente ao poste e a seguir Alex a rematar em jeito à trave. O resultado até podia ter ficado mais dilatado, mas também teria sido exagerado dada a replica demonstrada pela equipa do Palmelense que nunca virou a cara à luta!



Estão de parabéns as duas equipas pelo excelente jogo efectuado e também o árbitro, André Narciso, que fez uma excelente arbitragem demonstrando ser uma mais valia da arbitragem do nosso distrito!

FORÇA EQUIPA!!!

Temos um longo caminho a percorrer e vamo-nos deparar ainda com muitas dificuldades impostas pelos adversários. Só com muito querer, humildade, união e ambição poderemos chegar o mais longe possível!

Iremos preparar o próximo jogo com o Seixal com muita seriedade, trabalho e dedicação no sentido de superar outro adversário de grande qualidade e que foi finalista vencido pela nossa equipa a época passada.

O jogo é sábado ás 10h30 na nossa Academia e esperamos o apoio de todos!!!
Marcaram pelo FCBarreirense: Tomás Santos (1); Bernardo Anselmo (1); Diogo Lopes (1); Alexandre Matos (1).

O Treinador
Nuno Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário