segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vitória Folgada...

INFANTIS B
F. C. BARREIRENSE x FUSCO

Na 24ª jornada do campeonato de Infantis B, recebemos na academia a equipa do FUSCO.
Equipa convocada: Bruno Gr, Luis Gr, Bruno Paz Dc , Raul Dc, Filipe Dc, Pina Mc , Nuno Mc, Barbosa Md, Jaime Me, Elton Md, Tiago Me e André Av .



A equipa adversária já tinha mostrado, em jogos anteriores ser muito lutadora e dotada de algum valor colectivo. A nossa equipa tinha que mostrar a humildade que a tem pautado, para mais uma vez sair vitoriosa, aproveitando o facto de jogar em casa que nos torna mais forte e nos permite obter o domínio do jogo.


Iniciámos o jogo e logo percebemos que o adversário vinha defender; com um bloco atrás da linha da bola de 5 jogadores, tentando ao máximo, colocar-nos em fora de jogo e anulando por completo as linhas de passe aos nossos jogadores, optando por manter a bola longe da área, jogando sempre que possível longo no avançado.


A nossa equipa começou o jogo a praticar um bom futebol, com muita posse de bola e a jogar a toda largura do campo; no entanto, não estávamos a ter soluções para ultrapassar o bloco defensivo do Fusco. Durante vários minutos apenas conseguimos espaços para remates de longe, sem conseguir acertar na baliza. Esforçámo-nos muito para inaugurar o marcador, com desequilíbrios constantes feitos pelos, nossos defesas, porém não resultou. O 1º golo surge após 15 minutos de jogo, este marcado pelo adversário, que nos apanhou balançados para o ataque, não conseguindo recuperar a tempo. Ainda estávamos no início do jogo e como tal não era nossa intenção baixar os braços, certamente estávamos prestes a virar o resultado a nosso favor. Não nos deixámos afectar psicologicamente, ao que continuámos a praticar o nosso futebol e pouco depois, resultado de uma jogada individual na qual o, nosso defesa, só parou quando fez o golo do empate, onde o adversário não conseguiu suster a força do nosso jogador. A equipa estava confiante e fiel aos seus princípios de jogo, circulando a bola. No entanto, o adversário defendia muito bem, dificultando as nossas jogadas. Poucos minutos depois e resultante de um grande passe do meio campo, o nosso avançado isolou-se e concretizou o 2 a 1.


Ao intervalo, percebemos que estávamos no bom caminho, mas necessitávamos de circular mais a bola e com uma intensidade superior, para daí abrirmos espaços na defesa adversária. Entrámos para a 2ª parte confiantes, onde assumimos uma dinâmica inicial muito forte, e ainda nos 1ºs minutos de jogo marcámos o 3 a 1. O adversário desmoralizou, e com isso foi anulando a sua motivação e já com algum cansaço físico não conseguiu ter forças para acompanhar o nosso ritmo. A partir daqui, O Fusco foi abrindo cada vez mais espaços na defesa, permitindo-nos circular mais a bola, o que nos facilitou o trabalho e fez surgir diversas oportunidades de golo, as quais conseguimos concretizar com sucesso.


RESULTADO FINAL: F.C.BARREIRENSE 8 x 1 FUSCO
MARCADORES: BRUNO PAZ 2, ELTON 3, NUNO 1, RAUL 1 E PINA 1.


Vamos lutar até ao final, encarando o nosso objectivo com seriedade!
Sejamos amigos e unidos, enfim uma EQUIPA.
FORÇA BARREIRENSE!!!!!!!!!


TREINADOR: NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário