segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vitória fácil...

Complementar Distrital de Escolas C - 4ª Jornada
E.F.Palmelense 0-4 F.C.Barreirense

Jogaram de Inicio: Diogo Vitorino, Carlos Esteves, Henrique Melro, André Nunes, João Vieira, Diogo Romão e Eduardo Soares

Jogaram ainda: Francisco Oliveira, Tiago Silva, André Romão, Miguel Vieira e André Correia

Para esta Jornada iríamos encontrar uma formação que já tínhamos defrontado no torneio de Palmela onde ganhamos por 6-0.
Na 1ªParte entramos muito fortes e com um grande respeito pelo adversário, dominamos os primeiros 10 minutos, só faltou mesmo a finalização, que só apareceu perto dos 13 minutos o nosso 1ªgolo, logo na jogada seguinte conseguimos aumentar a contagem da nossa equipa. Até final da 1ªparte o jogo tornou-se um pouco confuso, por culpa nossa, com muito individualismo de alguns jogadores.

Na 2ªParte e estando a ganhar por 2-0 avisei os meus jogadores que não podíamos facilitar, e teríamos de ser menos individualista, conseguimos por alguns momentos criar situações de finalização bem interessantes, mas não conseguíamos finalizar da melhor maneira. Foi já a meio da 2ªparte que chegamos ao golo da tranquilidade com um remate fora da área. Mesmo a finalizar a partida marcamos mais um golo.
Resultado foi justo! Dominamos o jogo do 1ª ao último minuto, apesar de ter existido algum individualismo de alguns jogadores, pode se considerar uma vitória merecida.

Parabéns Equipa, mas vocês sabem que eu vou exigir de vocês sempre o máximo, e dentro do campo têm que dar tudo em pról do grupo e do colectivo!
Intervalo 0-2
Resultado Final: 0-4
Golos: Eduardo Soares (1) João Vieira (1) Diogo Romão (1) André Correia (1)
Treinador: Ricardo Bolinhas/ Tiago Barreiro
Director: Armando
Na próxima semana vamos jogar na Academia F.C.B com a formação G.D. Alcochetense às 17h.

Sem comentários:

Enviar um comentário