quarta-feira, 24 de março de 2010

Vitória suada, mas justa...

INFANTIS B
ALCOCHETENSE X F. C. BARREIRENSE


À 18ª jornada do campeonato de Infantis B, deslocámo-nos ao campo do Alcochetense.
Equipa convocada: Ricardo Gr, Luis Gr, Bruno Paz Dc , Raul Dc, Filipe Dc, Elton Md, Pina Mc , Nuno Mc, Jaime Md, Tiago Me, Vává Av e André Av .


Este jogo tinha um grau de dificuldade superior ao do passado fim-de-semana; num campo com características pouco favoráveis à nossa equipa. A expectativa era bastante, para ver a forma como íamos encarar os obstáculos que o adversário nos ia colocar em jogo.
Desde o início que tínhamos como objectivo assumir o domínio do jogo, mas sempre com muitas cautelas, pois o vento que se fazia sentir era muito forte e por isso dificultava a nossa dinâmica de jogo. Adaptámo-nos rapidamente ás diversas circunstâncias e logo nos 1ºs minutos surgiu o 1º golo, que numa fase inicial começou por desmotivar os jogadores da equipa adversária.
Devido às dimensões do campo jogámos com as linhas mais juntas, dando o espaço e iniciativa ao adversário para sair a jogar com bola controlada. A nossa equipa mostrou a qualidade do seu sistema defensivo, muito concentrada, conseguindo jogar em bloco e com a atitude correcta na procura da posse de bola, não permitindo que o adversário criasse situações de perigo perto da nossa baliza. Antes de o intervalo e numa jogada individual aumentámos a nossa vantagem, o que nos trouxe uma maior tranquilidade.
Iniciámos a 2ª parte muito concentrados e esforçámo-nos por criar situações de contra-ataques rápidos, pois a equipa adversária jogava praticamente só com um defesa. Usufruímos de uma jogada que resultou no 3º golo devido á equipa do Alcochetense estar balançada para o ataque. Evidenciámos o nosso empenho, continuámos a jogar de uma forma inteligente sempre na procura do ataque rápido, ocupámos os espaços correctos e mantivemos um equilíbrio constante na equipa. Até ao final do jogo, fizemos mais um golo depois de vários ataques, nos quais não soubemos usufruir de vantagem numérica na fase de finalização.


RESULTADO FINAL: ALCOCHETENSE 0 - 4 F.C.BARREIRENSE
MARCADORES: ELTON 1, BRUNO 1,VÁVÁ 1, e ANDRÉ 1.


Mostrámos seriedade e atitude na abordagem ao jogo. O trabalho e a motivação são fundamentais na conquista do nosso grande objectivo.

TREINADOR: NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário