quarta-feira, 10 de março de 2010

Mais um triunfo...

Campeonato Distrital de Infantis - Grupo BInf.A - 9ª Jornada - 2ª Fase - 06-03-2010
7ª Jornada: GDR Portugal - 1 / FC Barreirense - 6
Participaram por ordem numérica os seguintes jogadores: 1-Luís Varela; 2- Marco Almeida; 3-Miguel Matos; 4-João Aiveca; 5-Bernardo Anselmo; 6-Luís Nunes (Cap.); 7-Gonçalo Duarte; 8-Tiago Mestre; 9-Tomás Santos; 10-André Gomes; 11-Alexandre Matos; 12-Isaque Marques.
Equipa Inicial: 12- Isaque Marques; 3- Miguel Matos; 4-João Aiveca; 5- Bernardo Anselmo; 6- Luís Nunes (Cap.); 9-Tomás Santos; 11- Alexandre Matos.
CUMPRIR... COM SERVIÇOS MÍNIMOS!!!
Na penúltima jornada defrontámos no Vale da Amoreira, o Desportivo de Portugal, último classificado desta série. A mensagem que foi transmitida durante a semana que antecedeu o jogo foi a de respeitar ao máximo o nosso adversário, permissa essa que gostaríamos que se repetisse sempre em todos os jogos, sejam eles de grau de dificuldade maior ou menor. Assim sendo, iniciámos o jogo com um maior domínio sobre o adversário que se fechou no seu meio-campo no processo defensivo e saía para o contra-ataque no processo ofensivo. Porém o domínio evidenciado traduziu-se nesta 1ª parte em 3 golos sem resposta mas com uma qualidade de jogo mais baixa ao nível da circulação da bola, passes errados e com dificuldades de mobilidade no nosso processo ofensivo. Ao intervalo: 0-3
Ao intervalo conversámos sobre os erros cometidos e qual a melhor forma de melhorar o processo ofensivo que estava até então algo confuso. Na 2ª parte, os conceitos transmitidos foram plenamente assimilados ao entrarmos muito fortes e com a qualidade de jogo já evidenciada esta época. Determinados, empenhados e com uma atitude mais perto do que se pretende ao nível da competitividade conseguimos nos primeiros 10 minutos da 2ª parte melhorar muito a nossa circulação de bola, dando mais largura ao nosso jogo através da utilização da superioridade numérica nos corredores laterais.No entanto, alguma desatenção, mau posicionamento e com passes errados permitiram que o adversário chegasse ao golo solitário numa das poucas jogadas do seu ataque.
A equipa técnica espera que no próximo jogo a equipa não abrande o ritmo de jogo e que tenha uma atitude, empenho e determinação fortes para começar a pensar depois na difícil fase final que aí vem!
Marcaram pelo FCBarreirense: Tomás Santos (3); Miguel Matos (2); Bernardo Anselmo (1).
Na próxima semana jogaremos na nossa Academia o Pinhalnovense na última jornada desta 2ª fase. É nossa convicção não facilitar em nada a tarefa do adversário e conseguir mais uma vitória para a nossa equipa!

Próximo jogo: FCB - Pinhalnovense: 9h00 na Academia

FORÇA EQUIPA!!! ESTAMOS NO CAMINHO CERTO...

O Treinador dos Infantis A
Nuno Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário