sexta-feira, 12 de março de 2010

Fim de Semana Desportivo...

Novamente (para não variar...) um fim de semana cheio de actividades, jogos, e muitas alegrias.
Os Infantis A (Academia - 9h00) encerram a 2ª fase num jogo em casa contra o Pinhalnovense. Com tudo decidido não deixa de ser mais um momento competitivo para preparar com afinco e responsabilidade a 3ª fase.
Os Infantis B (Academia - 10h30) após um resultado menos bom, irão dar uma imagem mais consentânea do seu valor. Mostrarão aquilo que uma equipa campeã vale, sendo sérios, humildes e bravos na entrega ao jogo.
Os Escolas A (Vale Amoreira - 10h30) deslocam-se ap reduto do Desportivo de Portugal, num jogo que será certamente muito disputado. Espera-se uma demonstração de querer, de garra e de bom futebol na linha que tem sido mostrado nesta 2ª fase.
Os Escolas B (Academia - 11h45) jogam também contra o Desportivo de Portugal, num jogo entre 2º e 3º lugar, relembrando a evolução e objectivos desta equipa na preparação de uma época de 2001/2011 competitiva e consolidando aprendizagens. Porem todos gostamos de ter bons resultados e os nossos jogadores não são diferentes e tudo farão para a contenda ser positiva.
Por fim os Escolas C deslocam-se a Almada (15h00) para jogar com os nossos amigos do Almada AC, em mais uma etapa competitiva da sua preparação futebolistica. Neste escalão quer-se sobriedade e seriedadade para haver aprendizagens competentes para o escalão seguinte.
As Selecções de 2002 e 2003 terão mais um Encontro Distrital da Associação de Futebol de Setúbal (Sábado - 9h00 - Campo GD Fabril). Mais um momento de convivio salutar e de demonstração do que de bom se vem fazendo nas nossas Escolas de Aprendizagem.
Carlos Fernandes
Coordenador Técnico do Futebol Formação

Sem comentários:

Enviar um comentário