quarta-feira, 3 de março de 2010

Bravissimos Atletas...

Campeonato distrital de Escolas C - 12ª Jornada
F.C. Barreirense 0-5 G.D.Fabril

Jogaram de Inicio: Francisco, Henrique Melro, Rafael Sousa, João Vieira, Diogo Romão, André Nunes, Jaime Pires

Jogaram ainda: Diogo Vitorino, Rafael Bastos, André Correia, Tiago Silva e Miguel Vieira.

Antes da partida começar, esteve em causa haver jogo ou não porque o senhor árbitro achava que não havia condições para a prática do desporto.
No inicio do jogo falei com o meu capitão de equipa para na 1ªparte jogarmos a favor do vento, não foi possível devido a escolha da equipa contraria. Perante essas circunstancias na 1ªparte jogamos contra um vento forte e contra um adversário complicado onde a sua arma é a velocidade. O jogo iniciou-se com um domínio substancial da nossa equipa, criávamos situações de golo, mas mais uma vez faltou-nos a finalização. O Adversário só nos criou perigo em situações de bola parada onde a maior parte das jogadas não existia qualquer falta dos meus jogadores. Aos 20` de jogo e numa situação em que poderíamos realizar um contra ataque rápido a nossa equipa perdeu a bola a entrada da área e a equipa adversária aproveitou para inaugurar o marcador. Até ao intervalo ainda tivemos oportunidade para empatar mas não conseguimos e chegamos ao intervalo a perder por 1-0.
Perante a exibição da 1ªparte pedi aos meus jogadores no 2ªtempo para continuarmos com a mesma atitude e postura dentro do campo, e para aproveitar o factor vento para rematar mais vezes a baliza contrária. Entramos mais fortes que o adversário mas nunca pensei que na 2ªparte iria jogar contra 8 elementos, qualquer jogada, qualquer dividida de bola o senhor árbitro assinalava contra o F.C.Barreirense. Numa jogada no corredor esquerdo da equipa adversária o meu jogador corta a bola para fora e senhor árbitro assinala livre directo contra a minha equipa, onde surge o 2º golo da equipa adversária. Passados 2 minutos e novamente num livre a bola esta a rolar e jogador do fabril remate para o 3 golo, na 1ªparte avisou o meu guarda-redes que não podia rematar a bola estando a rolar, aqui validou o golo, porque será? A seguir ao golo pedi 1 minuto para falar com os meus jogadores, única coisa que disse foi amigos não vamos perder a cabeça, vamos continuar com a mesma postura, e deixar o árbitro apitar. O arbitro ouviu o que eu disse e veio ter comigo e transmitiu que os culpados não são os miúdos mais sim os adeptos, e eu com o maior respeito disse-lhe “ eu tenho miúdos a chorar e não tem culpa nenhuma das decisões do jogo”. Até final não houve mais nada a contar apenas mais 2 golos do Fabril e mais histórias por contar.
Resultado algo injusto pela 1ªparte que fizemos. Já é complicado jogar contra a formação G.D. Fabril porque possui de jogadores de grande qualidade, mas tivemos contra tempos durante o jogo que resolveu a partida. Tem que haver maior respeito por esta instituição F.C.Barreirense porque é um dos melhores clubes de formação do distrito de Setúbal, e não são estas pessoas no futebol que vão evitar que nos vençamos no futuro, se tudo correr com normalidade somos candidatos a ganhar em 3 escalões de formação. Um feito inédito no distrito de Setúbal depois de ano passado ter ganho em 2 escalões.
Quero destacar a minha equipa pela excelente exibição no desenrolar da partida cada vez estarmos melhor e mais forte. Estes jogadores são a minha imagem, entrega, dedicação, humildes e orgulho em representar o F.C. Barreirense. Parabéns!
Intervalo 0-1
Resultado Final: 0-5
Treinador: Ricardo Bolinhas/ Tiago Barreiro
Director: Armando

Sem comentários:

Enviar um comentário