segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Infantis B: Mais um bom jogo do líder do campeonato.




FUSCO F. C. 0 x F. C. BARREIRENSE 9


Na 11ª jornada do campeonato de infantis B, deslocámo-nos a Paio Pires para defrontar a equipa do Fusco.

Equipa convocada: Ricardo Gr, Bruno Gr, Bruno Paz Dc , Raul Dc, Filipe Dc, Jaime Md , Elton Md, Pina Mc , Barbosa Md, Nuno Mc, Tiago Me e Álvaro (Vává) Av .

A nossa equipa estava moralizada depois de alcançar o 1º lugar na tabela classificativa e consciente que não pode facilitar, encarando cada jogo com o mesmo espírito de vitória.

A entrada do Barreirense no jogo ficou marcada pelo seu domínio do jogo, mantendo a posse de bola, ao passo que o adversário se preocupou em defender, colocando todos os jogadores atrás da linha da bola. O Fusco formou um bloco à entrada da área, o que nos criou algumas dificuldades no último passe, pois fechavam muito bem os espaços e anulavam as linhas de passe. Já vem sendo habitual, os nossos adversários fecharem a sua linha defensiva, pois conhecem a qualidade da nossa capacidade ofensiva, situação que nos obriga a lutar com mais garra pelo nosso objectivo final.



Com muita insistência conseguimos criar vantagem numa das alas e aos 20 minutos de jogo, resultado de uma situação de técnica individual, marcámos o 1º golo, já merecido. A partir desse momento o Fusco tentou procurar o empate, subiu a equipa originando espaços na linha defensiva que nós soubemos aproveitar e fizemos mais 3 golos e fomos para intervalo com resultado de 0 a 4.

Na 2ª parte fizemos algumas alterações na equipa, tendo como objectivo dar ritmo ao jogo mas mantendo a nossa postura. O adversário entrou a jogar com 2 avançados mas apesar disso, os nossos jogadores criaram diversas situações de finalização e dominaram por completo o jogo em todas as linhas. Os espaços cada vez eram mais na defensiva do Fusco, aparecendo nas alas praticamente sem oposição, onde soubemos tirar partido e marcámos mais 5 golos.

RESULTADO FINAL: FUSCO F.C. 0 – 9 F.C.BARREIRENSE

MARCADORES: JAIME 3, VÁVÁ 2, ELTON 2,PEDRO BARBOSA 1 E RAUL 1.

Mais um jogo no qual fomos justos vencedores. A equipa soube mostrar o seu potencial individual mas principalmente o colectivo.

Vamos continuar o nosso trabalho, não esquecendo acima de tudo a amizade que nos une e nos permite alcançar os nossos objectivos.

TREINADOR: NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário