segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Infantis B: Grande jogo contra o V. Setúbal, na despedida do André Severino.




F.C.BARREIRENSE  3 X VITÓRIA F.C. 1


Na 8ª jornada do campeonato de Infantis B, o adversário foi o Vitória F.C.

Equipa convocada: Ricardo Gr, Bruno Gr, Bruno Paz Dc , Raul Dc, Pina Mc, Jaime Md , Elton Md, Severino Me , Barbosa Md, Nuno Mc, André Av e Álvaro(Vává) Av .

Antes de iniciarmos o jogo tudo indicava que seria bastante emotivo, com duas equipas que praticam bom futebol.



Iniciámos o jogo com forte pressão sobre o adversário, que sai a jogar de trás para frente com bola dominada, mas a nossa pressão foi constante, obrigando o Vitória a alterar a forma de jogar. Começaram por bater bolas para a frente à procura do nosso erro defensivo, mas a nossa postura foi sempre muito forte, dominando quase por completo. Executámos jogadas de grande qualidade, mostrámos confiança nas transições defesa-ataque, saindo no drible e criando desequilíbrios que permitiram abrir espaços na linha defensiva, surgindo situações de finalização onde não tardou a aparecer o golo que tanto procurámos, num canto muito executado. Fomos para intervalo empatados no marcador.



Na 2ª parte, a equipa entrou com a mesma mentalidade. Mantivemos o domínio de jogo, circulando a bola e apostando no colectivo. A equipa pressionou constantemente o adversário, sendo praticamente nulo, o seu sistema ofensivo. Numa boa execução de canto, marcámos o 2º golo. A vantagem no marcador, aumentou a nossa confiança na procura de mais um golo, muito merecido, que surgiu novamente através de uma marcação de canto.

RESULTADO FINAL: F.C.BARREIRENSE 3 – 1 VITÓRIA F.C.

MARCADORES: NUNO 1, SEVERINO 1 E BRUNO 1

Fomos justos vencedores pelo trabalho executado e pela dedicação colocada em campo. Mostrámos a nossa humildade e companheirismo.

PARABÉNS EQUIPA PELA VITORIA



Em nome da equipa e treinadores, desejo de muita sorte para o nosso amigo e jogador ANDRÉ SEVERINO, que fez o último jogo pela nossa equipa, pois irá em breve representar um grande clube – o SPORTING C.P. Obrigado SEVERINO!

TREINADOR: NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário