segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Infantis B: Em época Natalícia, bom "passeio" até ao Alentejo.





LUVAS PRETAS  1 x F.C.BARREIRENSE 7

Na 9ª jornada do campeonato de infantis B, o adversário foi a escola Luvas Pretas. Equipa convocada: Luis Gr, Bruno Gr, Bruno Paz Dc , Raul Dc, Filipe Dc, Jaime Md , Elton Md, Pina Mc , Barbosa Md, Nuno Mc, André Av e Álvaro(Vává) Av .

Tivemos uma deslocação mais longa do que o habitual. Depois de uma viagem tranquila de 1h30m, onde todos se portaram muito bem, chegámos a Santiago do Cacém. A equipa estava alegre pela deslocação em conjunto. O jogo anterior teve um atraso e por isso não foi possível que os nossos jogadores aquecessem o tempo necessário. Prevíamos que a adaptação ao terreno seria difícil, pelas condições climatéricas que se vinham fazendo sentir.

Na 1ª parte tivemos algumas dificuldades em assumir nosso futebol. Fizemos alguns passes desacertados, com pouca posse de bola, pois o adversário batia constantemente bolas para nosso terreno, tinha só objectivo de anular o nosso sistema ofensivo, pelo que não conseguimos construir jogadas. Chegámos ao intervalo com resultado a nosso favor de 2 a 0.




Iniciámos a 2ª parte com algumas alterações na equipa, tendo como objectivo mantermos todos os jogadores em ritmo competitivo e pela necessidade da rotatividade do plantel neste jogo. Entrámos com muita vontade de vencer e já com mais ritmo pelo tempo já jogado, colocámos a bola a circular pela equipa, fazendo com que o adversário corresse atrás dela. Devido ao cansaço, o adversário deixava espaços livres onde conseguimos alguns desequilíbrios que permitiram o aparecimento de boas jogadas, algumas de excelente finalização.

RESULTADO FINAL: LUVAS PRETAS 1 – 7 F.C.BARREIRENSE

MARCADORES: VÁVÁ 2, NUNO 1, ANDRÉ 1, ELTON 1,PEDRO BARBOSA 1 E JAIME 1

Era importante finalizarmos o ano 2009 com uma prestação positiva. A equipa respondeu e cumpriu todos os objectivos traçados para este jogo. Esperamos pela entrada do ano de 2010 com o pé direito.

Parabéns pelo trabalho, empenho e seriedade demonstrados!

BOAS FESTAS A TODOS SÃO OS VOTOS DA EQUIPA DE INFANTIS B DO F.C.BARREIRENSE

TREINADOR: NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário