quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Escolas C: De regresso às vitórias com exibição de grande nível.



Campeonato distrital de Escolas C - 6ª Jornada

F.C.Barreirense 7 x 0 Almada AC

Jogaram de Inicio: Francisco, Rafael Sousa; João Vieira; Diogo Romão; Miguel Vieira; Henrique Melro, André Correia.

Jogaram ainda: Tiago Silva, Diogo Vitorino, Henrique Melro, André Romão, Rafael Bastos.

Esperava-se um jogo muito equilibrado pois durante a Pré Época efectuamos 2 jogos de treino com esta equipa que deram uma vitoria para cada lado.



Na 1ª Parte, nos primeiros 10 minutos o jogo tornou-se muito disputado a meio campo, sentimos alguma ansiedade de vir de 2 derrotas consecutivas, mas a partir desse momento conseguimos impor uma grande pressão à equipa adversária, com excelentes combinações e triangulações entre os colegas, com alguma circulação de bola e qualidade de jogo. Até final da 1ª Parte marcarmos 4 golos de belo efeito.

Na 2ª Parte pedi aos meus jogadores para continuarmos a pressionar, para procurar mais golos para a nossa equipa, mas sempre com alguma cautela defensiva. Entramos muito fortes no 2ª Tempo e fizemos logo o golo da tranquilidade, apesar de termos tido alguns momentos menos bons nesta parte, até final conseguirmos fazer mais 2 golos para a nossa equipa.



Resultado é justo da melhor equipa dentro do campo. Um dos melhores jogos da nossa equipa este ano, praticamos um futebol bonito e agradável de seguir, com muitas oportunidades de golo. Quero dar os parabéns à minha equipa porque bem merece esta vitória, pelo que tem trabalhado e aprendido nestes 4 meses de treinos.

Obrigado Equipa!

Resultado Final: 7-0
Golos: Diogo Romão (3); João Vieira (3); Miguel Vieira (1)

Treinador: Ricardo Bolinhas

1 comentário:

  1. Grande jogo. Ao contrário do que aconteceu com o Beira Mar de Almada, aqui correu tudo bem.
    Marcamos cedo, fizemos logo de seguida o 2-0. Os miudos estavam confiantes e jogaram muito e bonito. Para mim a melhor exibição da época.
    Os miudos estão a evoluir, que é o que importa memso. E agora é ganhar um jogo de cada vez e com um pouco de sorte vamos à segunda fase... Eu acredito...I Gotta a Feeling...
    A todos os jogadores, familiares, treinadores, directores e amigos do Barreirense umas boas festa.

    Mário Romão.

    ResponderEliminar