quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Antevisão do Fim de Semana 12 e 13 de Dezembro.

Novo fim de semana cheio de actividades se aproxima e permitam-me destacar dois jogos: em primeiro lugar o jogo dos Infantis B onde defrontam a equipa do Vitória de Setúbal, num jogo que se prevê equilibrado, mas onde se espera uma grande atitude e desempenho dos nossos atletas. Em segundo lugar destaco mais um derby local, onde a equipa de Escolas C desloca-se ao campo do Fabril, depois duma jornada infeliz para os nossos jogadores. Espera-se que a equipa volte a jogar dentro daquilo que demonstrou nos primeiros 40 minutos de jogo, pois aí ja se viu que os objectivos definidos para esta altura da época estão a ser plenamente cumpridos. O resultado é importante mas não é tudo, as aprendizagens e os principios individuais e colectivos de jogo são mais importantes do que qualquer resultado, nunca é demais repetir esta permissa.
Depois mais duas equipas entram em acção, descansando somente os Infantis A que realizaram uma excelente 1ª fase.
Os Escolas B deslocam-se à Quinta do Conde, prevendo-se um jogo equilibrado mas onde os nosso pequenos vão tentar reproduzir em jogo aquilo que têm feito em treino. Por fim os Escolas A realizando o último jogo da 1ª Fase defrontam o Vinhense, esperando-se uma atitude competitiva e séria para garantirem o 1º Lugar da sua série.
À tarde os nosso pré escolas vão jogar ao Pinhal Novo, no IIº Encontro Distrital, esperando-se muita alegria, golos, e entusiasmo de todos.

Bom Fim de Semana

Carlos Fernandes
Coordenador Técnico do Futebol Formação




Sem comentários:

Enviar um comentário