terça-feira, 10 de novembro de 2009

Infantis A: MAIS UM JOGO... E NOVA VITÓRIA FOLGADA!



Campeonato Distrital de Infantis - Série C
Inf.A - 6ª Jornada - 07-11-2009
 SP. Vinhense- 0 - FC Barreirense-14

Participaram por ordem numerica os seguintes jogadores: 1-Miguel Santos; 2-Joao Aiveca; 3-Miguel Matos; 4-André Domingos; 5-Bernardo Anselmo; 6- Jonathan Namour; 7-Gonçalo Duarte; 8-Diogo Lopes; 9-Ruben Branco; 10-André Gomes; 11-Alexandre Matos; 12-Isaque Marques.

Equipa Inicial: 12-Isaque Marques; 2- João Aiveca; 3- Miguel Matos; 5- Bernardo Anselmo; 7-Gonçalo Duarte; 9- Ruben Branco; 11- Alexandre Matos (Cap.)

Este fim de semana assistiu-se à deslocação da nossa equipa de Infantis A ao campo do Sp. Vinhense, equipas que se encontram em posições opostas na tabela classificativa, ou seja, jogavam entre si o 1º e último classificado que até à data somava por derrotas os jogos realizados. Mesmo que teoricamente o adversário fosse acessível, a mensagem transmitida durante a semana foi a de que não poderiamos facilitar nem jogar sem a concentração competitiva que nos caracteriza. Assim sendo, perante um adversário que apresentou muitas dificuldades para impor o seu jogo e um piso de difícil adaptação para os nossos jogadores, a equipa do Barreirense entrou de forma agressiva, e com uma dinâmica muito elevada chegando aos 15 minutos da 1ª parte com uma vantagem de 4 golos. Aumentámos a vantagem por mais duas ocasiões e ainda criámos mais 4 ou 5 situações de golo não concluídas pelos nossos atletas. Ao intervalo o resultado fixava-se em 0-6.

Na 2ª parte a nossa equipa continuou a dominar por completo o jogo e marcou por mais oito ocasiões, fixando o resultado final em 0-14.

2 Notas importantes a destacar: 1º A rotatividade dada a todos os jogadores do plantel e que tem sido muito proveitosa no sentido de fortalecer o grupo e criar condições para que qualquer jogador pertencente ao plantel tenha possibilidades de entrar facilmente na equipa sem que haja quebra de rendimento da mesma. 2º O primeiro objectivo da época quase alcançado, ou seja, o apuramento para a 2ª Fase desta competição.



Parabéns EQUIPA!!!

Marcaram pelo FCBarreirense: Ruben Branco (7); Alexandre Matos (2) Diogo Lopes (2); Bernardo Anselmo (2); Jonathan Namour (1);

A próxima jornada será apenas no dia 21-11-2009, com a recepção na Academia do FCB à equipa do Galitos FC.

O Treinador
Nuno Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário