5ºJogo Particular de Escolas C -2009-2010
F. C. Barreirense 15-0 Charneca Da Caparica
Realizou se no dia 17 de Outubro na Academia do Barreirense o 5º jogo Particular em que participaram os seguintes jogadores: Diogo Vitorino, Rafael Sousa, Tiago Silva, Henrique Melro, Miguel Vieira, Carlos Esteves, Diogo Romão, Afonso, João Vieira, André Correia, André Nunes, Gonçalo Reis, Rafael Bastos, Eduardo Soares e André Romão.
A equipa do FC Barreirense alinhou da seguinte forma: Diogo Vitorino, Carlos Silva, Henrique, André Nunes, André Correia, João Vieira, Rafael Bastos.
O jogo foi constituído por 2 partes de 25min.
Na 1ªParte entramos muito bem no jogo com bastantes oportunidades de golo. Logo aos 3min de jogo, abrimos o marcador com um remate forte efectuado fora da área e a partir desse momento o jogo abriu-se e criamos muitas ocasiões em que os jogadores foram concretizando naturalmente. Um meio campo forte onde a bola circulou de um corredor ao outro sem intercepção da bola dos jogadores do Charneca, conseguimos chegar ao intervalo com um resultado vantajoso, vencíamos por 6-0
Na 2ªparte voltarmos a entrar forte no jogo e bem cedo chegamos ao golo. A partir desse momento controlamos o jogo e consoante as oportunidades íamos marcando golo atrás de golo até ao 15-0. Fizemos uma razoável partida com uma equipa que vamos defrontar na 1 jornada do Campeonato Distrital de Escolas C.
Resultado justo para a nossa equipa, contra um adversário que teve poucas oportunidades de golos e poucos recursos para contrariar o forte colectivo da nossa equipa, Tivemos neste jogo uma atitude diferente em relação aos últimos jogos. Ainda existe um longe caminho a percorrer, temos que melhorar ainda muito, por vezes em momentos do jogo existe falta de concentração, o que no campeonato pode-se pagar caro
Autores dos golos:
Henrique: (2) André Correia: (1) Afonso: (1) Gonçalo: (2) João Vieira: (1) Rafael Bastos: (1)
Eduardo Soares: (3) Miguel Vieira: (2) André Romão: (1) Diogo Romão: (1)
Treinador: Ricardo Bolinhas
Sem comentários:
Enviar um comentário