Constituição da Equipa:
Iniciaram o jogo os seguintes jogadores: Vilela (Capitão), Silvestre, João Roda, Palaio, Ivan, Lampreia e Tiago (GR).
No banco estivavam Ricardo, Semedo, Gonçalo, Tiago e Hugo.
Resultado ao Intervalo: CRI 0-1 FCB
Resultado Final :CRI 1-2 FCB
Foi um jogo algo complicado, por causa do calor que se fez sentir à hora do jogo e também devido ao terreno (pelado), que causou algumas dificuldades à nossa equipa, nomeadamente ao nível de recepção e do controlo de bola.
Durante todo o encontro, a nossa equipa mostrou-se mais ofensiva e entrosada, criando os melhores lances de ataque. No entanto, perante as oportunidades criadas, a finalização não foi a mais eficiente.
Apenas a meio da 1ª parte marcámos o nosso 1º golo, pelo Lampreia. Foi um movimento típico de avançado, acreditando até ao fim, em que aproveitou uma bola defendida pelo GR adversário que a largou para a frente.
Perto dos 15’ da 2ª parte, Silvestre fez o nosso 2º golo, que já era merecido à muito tempo. Pouco tempo depois, o CRI consegue reduzir a diferença, marcando um golo em chapéu com alguma sorte, pois o Tiago ainda consegue tocar na bola, após esta ressaltar no poste.
Foi mais um jogo para provar que temos nos Escolas B um grupo bastante unido e voluntarioso, onde está sempre presente a amizade, a alegria, a vontade e a confiança.
Saudações Desportivas
Mister Pedro Pinto
Treinador dos Escolas B – FCB
Uma Esperança que não finda
Uma Fé que tudo vence
Um Valor mais alto ainda
Um só Nome, BARREIRENSE
Sem comentários:
Enviar um comentário