sábado, 5 de junho de 2010

Assim se vê a força do FCB...

Que fim de semana impressionante:

Infantis A
FC Barreirense x Che Setúbal - 4-2

Infantis B
Mundialito de Sub 12
FC Barreirense apurado para a Meia Final

Escolas A
FC Barreirense x Desportivo de Portugal - 4-2

Escolas C
Charneca da Caparica x FC Barreirense - 0-5

Escolas de Aprendizagem

Selecção de 2002
Encontro de Pré Escolas
FC Barreirense x AD Quinta do Conde - 7-1
FC Barreinse x Ginásio de Corroios - 4-1
FC Barreirense x Cova da Piedade - 4-1
FC Barreirense x Quintajense - 2-1
FC Barreirense x UF Comercio e Indústria - 1-0

Selecção de 2003
Torneio dos Nazarenos - Nazaré
FC Barreirense x Nazarenos - 21-0
FC Barreirense x Playhouse - 13-0
FC Barreirense x GD Fabril - 11-0


1º Lugar

Troféu de Melhor Defesa - 0 golos sofridos
Troféu de Melhor Marcador - Tomás Fernandes - 11 golos

Carlos Fernandes
Coordenador Técnico do Futebol Formação

5 comentários:

  1. Ainda falta os Escolas B, que na 5ªF estiveram no Torneio de Tomar e também ficaram em 1º Lugar

    ResponderEliminar
  2. "ASSIM SE VÊ A FORÇA DO F. C. BARREIRENSE",plenamente de acordo com a frase.
    "AUTENTICOS GUERREIROS". Assisti no passado Sábado a um dos melhores jogos realizados esta época pela EQUIPA das Escolas A do F.C.B. No entanto, parece-me que se tivesse ganho o Desportivo de Portugal,também não escandalizaria.
    O resultado foi bom para a equipa da casa, que não demonstrou grande superioridade em relação à equipa vencida.
    Os jogadores do Barreirense mostraram em certos períodos do jogo algo distantes, alheios a este sem conseguirem dar o melhor seguimento às jogadas de ataque e, algo nervosos na defesa.
    Notei também que há jogadores no banco que deveriam ter sido, neste jogo titulares, pois quando entraram a equipa começou a jogar mais rápido e a criar maior perigo para a baliza adversária, isso notou-se.
    !!!Mas quem sou eu??? ...
    De qualquer maneira acho que os objectivos foram conseguidos. Estão de parabéns o Prof. Carlos Fernandes e os seus meninos, que a dois jogos do fim do Campeonato, bastam-lhe um ponto para serem CAMPEÕES.Parabéns
    H.Orlando

    ResponderEliminar
  3. Caro Assunção permita-me comentar o seu comentário. Vejo que é um seguidor assiduo tanto das nossas equipas como do nosso blog. Venho somente não rebater prque respeito o seu comentário mas tentar explicar algo. Numa equipa de miudos onde as substituições são ilimitadas a palavra titular não deverá ter a importância que lhe dão... Quantas vezes jogadores da minha equipa que começaram o jogo sentados no banco não jogaram mais tempo do que outros que começaram a titulares... Mas estou de acordo quando diz que os jogadores por vezes mostraram algum nervosismo... è natural, são crianças de 10 anos, com um jogo de ambiente quente, e à beira de vencer um campeonato que há meses atrás quase ninguem esperava que fosse possivel... De qualquer forma agrada-me que haja pessoas com espirito critico construtivo e não como a maior parte da critica fácil destrutiva e sem objectivo... Infelizmente são esses que mais aparecem e deixam por vezes andar o nosso clube um pouco a deriva...
    Bem Haja.
    Carlos Fernandes

    ResponderEliminar
  4. Caro Carlos Fernandes, de maneira nenhuma quero que pense que me estou a intrometer ou criticar o óptimo trabalho que tem desenvolvido em prol das camadas mais jovens do F.C.Barreirense, o que espero e desejo venha a ter continuidade. Agora quando me referi que há jogadores (crianças de 10 anos) no banco que deveriam ser titulares estava a referir-me só a este jogo. E foi sómente constatação minha, não quero que veja isto como uma critica má ao seu trabalho, não é nem será nunca. No dia da consagração lá estarei para lhe dar o meu abraço de amizade.
    H.Orlando

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo não interpretei assim o seu comentário... Quem é treinador tem que estar blindado acerca das criticas destrutivas (não foi o seu caso mas acontecem inúmeras vezes) como ponderar e reflextir acerca de criticas construtivas e amigas. Ninguem é dono da razão e devemos sempre pensar, reflectir e melhorar pois sempre é possivel melhorar... Obrigado pelo seu apoio pois assim poderemos sempre ser melhores...

    ResponderEliminar