F. C. BARREIRENSE x PELEZINHOS
Equipa convocada: Ricardo Gr, Bruno Gr, Bruno Paz Dc , Raul Dc, Filipe Dc, Pina Mc , Nuno Mc, Barbosa Md, Jaime Md, Tiago Me, VáVá Av .
Depois de uma paragem no campeonato, estivemos presentes no torneio futebol 11 das comemorações do Sacavenense e esta foi uma nova experiência para o grupo.
Os Pelezinhos são uma equipa que causa sempre algumas dificuldades aos seus adversários. Iniciámos o jogo e durante largos minutos, ambas as equipas não estavam a assumir o domínio do jogo. Com futebol pouco determinado e alguns nervos à mistura, tivemos dificuldades em assumir o controlo do jogo. Este não foi o futebol que costumamos praticar. A ansiedade surgia a cada minuto de jogo; com passes desacertados, muitas perdas de bolas, fruto de muito individualismo. A equipa não estava a pensar no colectivo. Por seu lado, o adversário começou a moralizar com os nossos erros consecutivos e acabou por nos criar dificuldades. Em falta estava a marcação de um golo, que traria confiança e motivação à equipa. Depois de uma bola longa do guarda-redes para o ponta de lança, conseguimos inaugurar o marcador.
Ao intervalo conversámos acerca da nossa prestação na 1ª parte, com poucas movimentações e um futebol pouco apoiado. Assim que entrámos na 2ª parte tivemos mais uma perda de bola, que resultou no golo do empate. Este golo desanimou-nos mas acabou por fazer a equipa despertar e ir à procura de alterar o resultado. Começámos a pressionar mais e com isso assumimos um pouco o domínio do jogo, tendo mais posse de bola. Os nossos defesas criaram alguns desequilíbrios, fazendo com que o adversário abrisse os espaços, que permitiram concretizar algumas oportunidades de golo. Beneficiámos da nossa capacidade física, que se mostrou forte e até ao final do jogo conseguimos dilatar o resultado com mais 3 golos.
Sem comentários:
Enviar um comentário