segunda-feira, 8 de março de 2010

Resultado injusto também devido a factores externos...

INFANTIS B
BREJOS DE AZEITÃO x F. C. BARREIRENSE

Na 16ª jornada do campeonato Infantis B, deslocámo-nos ao campo do Brejos de Azeitão.
Equipa convocada: Luis Gr, Bruno Gr, Bruno Paz Dc , Raul Dc, Filipe Dc, Elton Md, Pina Mc , Jaime Md, Tiago Me, Barbosa Md, Andre Av e Álvaro (Vává) Av .

No jogo de hoje, esperávamos algumas dificuldades, pelo facto de ser um campo pelado e por se encontrar em mau estado devido às condições climatéricas, características um pouco adversas ao nosso futebol. Teríamos de colocar em jogo todo o nosso potencial.
Antes do início do jogo, concluímos que não podíamos praticar o futebol a que estamos habituados. No entanto insistíamos em circular a bola pelo chão, o que não resultava e, por essa razão, tínhamos de jogar um futebol mais longo e directo. Consecutivamente perdiamos a posse de bola, originando contra ataques da equipa adversária. Tentámos colocar intensidade no jogo, mas não correu como esperávamos. A adaptação ao terreno não estava a ser conseguida. Perto do final da 1ª parte, sofremos um golo, que não conseguimos evitar, pois a linha defensiva não funcionou em bloco na saída para o fora de jogo. Procurámos alterar o resultado, porém o adversário mostrou solidez na defesa e por diversas vezes anulou as nossas iniciativas ofensivas. Fomos para o intervalo a perder 1 a 0.
Ao intervalo era importante manter a concentração para podermos alterar o resultado negativo, melhorando a nossa atitude e dando pouco espaço ao portador da bola. Entrámos na 2ª parte com vontade de mudar o marcador, mas por diversos factores não conseguimos. Iniciámos a dominar, mas estávamos a errar no último passe perto da área do adversário. A ansiedade juntamente com a pressa, dificultaram o trabalho da equipa, que não conseguiu acertar na fase final. Levámos aos limites o nosso esforço e depois de algumas oportunidades que não concretizámos, conseguimos chegar ao empate, já bem perto do final do jogo. Ainda tentámos alcançar a vitória, mas o tempo já era pouco.



RESULTADO FINAL: BREJOS AZEITAO 1 – 1 F.C.BARREIRENSE
MARCADORES: VÁVÁ
Este foi um jogo difícil no nosso percurso, no entanto vamos empenhar-nos no nosso objectivo e perceber onde errámos, para seguir em frente com sucesso. Devemos manter o nosso trabalho e mostrar que temos confiança em nós próprios.
TREINADOR: NÉLIO LOPES

1 comentário: