quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Infantis A: VITÓRIA DA ATITUDE, EMPENHO E CONCENTRAÇÃO COMPETITIVA.

Campeonato Distrital de Infantis - Grupo B
Inf.A - 3ª Jornada - 2ª Fase - 16-01-2010
3ª Jornada: Palmelense FC-1 / FC Barreirense-4

Participaram por ordem numérica os seguintes jogadores: 1-Miguel Santos; 2- Marco Almeida; 3-Miguel Matos; 4-João Aiveca; 5-Bernardo Anselmo; 6-Luís Nunes (Cap.); 7-Gonçalo Duarte; 8-Ruben Branco; 9-Tomás Santos; 10-André Gomes; 11-Alexandre Matos; 12-Isaque Marques.

Equipa Inicial: 12- Isaque Marques; 3- Miguel Matos; 4-João Aiveca; 6-Luís Nunes (Cap.); 7-Gonçalo Duarte; 9-Tomás Santos; 11- Alexandre Matos.

Neste jogo encontraram-se as duas equipas que lideravam a classificação e que tinham por vitórias os jogos realizados. Assim sendo, sabíamos que iria ser um jogo com um grau de dificuldade elevado dado que a equipa do Palmelense tem sido até ao momento uma equipa forte e que a jogar no seu campo de relva natural e muito pesado poderia tirar partido da referida situação para obter vantagem perante a nossa equipa.

No entanto, durante a semana de treinos que antecedeu este jogo todos estes pormenores foram transmitidos à nossa equipa assim como os pontos fortes e menos fortes do adversário. Assim, encarámos este jogo com muita seriedade e o desempenho foi o melhor dos 3 jogos já realizados nesta 2ª fase. A concentração, a atitude e o empenho evidenciados pela equipa foram determinantes para conseguirmos uma vitória importante perante um adversário difícil. Desta forma, logo aos 3 minutos de jogo Tomás Santos inaugurava o marcador com um remate colocado após boa jogada colectiva do nosso ataque. Uma boa entrada em jogo que se repetiu 5 minutos depois como novo golo de Tomás Santos com o remate a embater no poste e a ressaltar para dentro da baliza. A vencer por 0-2 a nossa equipa passou a controlar e a manter mais tempo a posse de bola, no entanto, o Palmelense reagiu e através de livres directos causou-nos alguns embaraços resolvidos pelo nosso guarda-redes Isaque que fez 3 grandes defesas em remates do adversário.

Ao intervalo: 0-2

Na 2ª parte o domínio da nossa equipa acentuou-se e marcámos mais dois golos. o 1º através de uma grande jogada colectiva e após excelente assistência de André Gomes, Bernardo Anselmo com um remate espectacular e na passada fez o 0-3. O 4º golo nasce de uma insistência de Bernardo Anselmo pelo corredor direito com cruzamento ao 2º poste onde surgiu Luís Nunes a cabecear com êxito. Tivémos ainda mais 3 oportunidades claras para dilatar a vantagem por Alex, Gonçalo e Tomás, no entanto não concluídas.

Nos ultimos minutos sofremos um golo de canto com o nosso guarda-redes mal posicionado entre os postes originando depois um remate indefensável do Palmelense. Resultado final: 1-4

Marcaram pelo FCBarreirense: Tomás Santos(2); Bernardo Anselmo(1); Luís Nunes (1).

Parabéns EQUIPA! ESTA VITÓRIA É VOSSA PELO ESFORÇO, DEDICAÇÃO E EMPENHO DEMONSTRADOS!

O 4º Jogo da 2ª Fase será no dia 23-01-2010 e terá como adversário o GD Portugal na nossa Academia. Perspectiva-se um jogo novamente competitivo dada a evolução demonstrada pelo nosso adversário ao longo da época!

FORÇA MALTA!!!

O Treinador dos Infantis A
Nuno Fernandes

(link para o artigo sobre este jogo no blog do Palmelense FC : http://efpalmelense.blogspot.com/2010/01/palmelense-1xbarreirense-4.html )

Sem comentários:

Enviar um comentário