sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Antevisão do Fim de Semana 30 e 31 Janeiro



Num fim de semana em que algumas equipas de competição Têm o seu descanso merecido, o destaque vai para o jogo que se realiza na Academia entre as duas equipas ainda invictas do Grupo B da IIª Fase de Escolas A, o FC Barreirense e o Desportivo de Portugal. Num jogo que se antevê equilibrado espera-se que a nossa equipa mostre em campo que já não se intimida com o jogo por vezes muito duro até em excesso do adversário. Esta equipa tem vindo a crescer mostrando já alguma qualidade de jogo, porém é nestes momentos de maior pressão que vê quem consegue reagir e ser grande. A semana decorreu nesse sentido, relembrando que este não é um jogo decisivo, porém sabe-se que os nossos jogadores nem no jogo do berlinde antes do treino gostam de perder...

Os Infantis A deslocam-se ao Pinhal Novo defrontando a equipa local, em mais um jogo que os nosso jogadores irão provar o porquê de estarem na posição cimeira. Este grupo campeão o ano anterior e reforçado por alguns elementos de valor dá-nos esperança de reconquistar um titulo que nos últimos anos nos tem fugido nas últimas jornadas.

As Escolas de Aprendizagem têm inúmeras actividades, mostrando a vitalidade das mesmas tendo este fim de semana mais de 100 atletas em actividades.

Bom Fim de Semana

Carlos Fernandes
Coordenador Técnico do Futebol Formação

Sem comentários:

Enviar um comentário