sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Antevisão do Fim de Semana 23 e 24 Janeiro



Um fim de semana cheio de jogos das nossas equipas em casa é o prato forte do Sábado que se aproxima.


Inicia-se com os Infantis jogando contra o vizinho Desportivo de Portugal, antevendo-se um jogo em que os nossos jogadores deverão mostrar em campo a superioridade que teoricamente temos. Mais um obstáculo que se quer com ultrapassagem positiva rumo ao objectivo delineado.

Os Infantis B jogam contra a Escola António Pica, onde também aqui apesar da nossa suposta superioridade, teremos que ser fortes e concentrados para levar de vencida a formação contrária consolidando a nossa condição de lideres. Por fim os Escolas B também jogam em casa, contra o GD Sesimbra, sendo que após uma exibição menos conseguida (segundo reza a crónica e o respeitoso núcleo duro) estou convencido que os nosso pequenos jogadores vão demonstrar que a exibição do fim de semana passado foi um engano e seguirão no seu caminho de aprendizagens e consolidações de principios e filosofia e jogo.

Agora os jogos fora de casa, os Escolas A deslocam-se a Alcochete, num campo sempre complicado e ainda para mais numa segunda fase, espera-se que a qualidade de jogo e a concentração se mantenham e até sejam melhoradas pois nunca é demais nos superarmos.

Os Escolas C deslocam-se à Charneca para defrontar o clube local, em mais um desafio num piso diferente e que irá dar aos jogadores mais um estimulo no percurso que agora se inicia, querendo-se que seja um percurso não sinuoso mas sim calmo e sem grandes convulções.

Por fim a 2ª jornada do Torneio do Fogueteiro com mais dois jogos das nossas equipas de Formação (2002 e 2003).

A equipa A (2002) joga contra o Monte da Caparica e a equipa B (2002/2003) joga contra o CF Os Belenenses.

Uma palavra também para as nossas equipa de futebol 11, força e coragem para darmos a volta por cima...

Carlos Fernandes
Coordenador Técnico do Futebol Formação

2 comentários:

  1. Sendo o jogo em casa por volta das 12, e com a nova postura de trabalho e voz de comando do mister "bento" que o Núcleo Duro tanto aprecia, espera-se que estejam todos bem acordados, de olho vivo, cabeça no lugar e perninhas "pra" correr.O Núcleo Duro dá o beneficio da Dúvida, mas estará atento, em força e de lenços brancos preparados, eh, eh, eh

    Grandes jogos, muito empenho e boas vitórias a todas as equipas da academia

    O Núcleo Duro

    ResponderEliminar
  2. OS COMENTÁRIOS NÃO ESTÃO A SER EDITADOS A TEMPO E HORAS

    FICA A RECLAMAÇÃO

    O NÚCLEO DURO

    ResponderEliminar