sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Antevisão do Fim de Semana 16 e 17 Janeiro




Num fim de semana cheio de actividade enuma semana em que a chuva quase não deu descanso o destaque vai para as duas equipas A´s da nossa Academia. Em primeiro lugar os Infantis A deslocam-se a Palmela para defrontar o Palmelense, uma equipa que soma com vitórias os jogos realizados tal como a nossa equipa. Num campo que se adivinha pesado (relvado natural) espera-se que os nossos jogadores sejam capazes de por em campo todo o potencial que têm trazendo para casa um resultado favorável. Os Escolas A jogam pela primeira vez em casa nesta segunda fase contra o Olimpico do Montijo. É mais uma oportunidade para a nossa equipa mostrar que está em evolução no que diz respeito a principios de jogo bem como aos seus aspectos qualitativos aliando isso a um bom resultado.


Os Infantis B deslocam-se a Paio Pires num jogo que apesar da nossa teorica superioridade não podemos facilitar tendo a nossa equipa que ser forte para consolidar a primeir posição adquirida na jornada anterior. Os Escolas B deslocam-se a Alfarim para defrontar a equipa local, prevendo-se um jogo equilibrado, porém a notória evolução desta equipa poderá fazer pender a balança para o nosso lado.

Realiza-se também o III Encontro Distrital de Pré Escolas na Arrentela, esperando-se que os nossos mais novos jogadores mostrem aquilo que têm aprendido no treino dando sequência às boas exibições nos encontros anteriores.

Bom Fim de Semana

Carlos Fernandes
Coordenador Técnico do Futebol Formação

1 comentário:

  1. o núcleo duro vai estar muito atento a colocar pressão. Pelo que percebemos durante a semana, os atletas pensam que o jogo contra o alfarim são favas contadas, é preciso não adormecer, como andaram nos treinos da semana que teve muita galhofada e pouco empenho (leia-se dos atletas em geral, não do mister que lhes deu nas orelhas POUCO), é preciso o mesmo empenho a treinar com os C's, como há com os A's, o tempo da "muita tranquilidade" já se foi, e "exige-se" trabalho e pulso de ferro ao mister (ao estilo Jorge Jesus)a equipa pode fazer melhor, o nucleo duro está muito atento e exigente.

    Muitas e Boas Vitórias

    O Núcleo Duro

    ResponderEliminar