2ª Jornada: FC Barreirense-16 / CRI-1
Participaram por ordem numerica os seguintes jogadores: 1-Ricardo Ramos; 2-João Aiveca; 3-Miguel Matos; 4-Marco Almeida; 5-Bernardo Anselmo; 6-Luís Nunes; 7-Gonçalo Duarte; 8-Diogo Lopes; 9-Tomás Santos; 10-Ruben Branco; 11-Alexandre Matos; 2-Isaque Marques.
Equipa Inicial: 1-Ricardo Ramos(GR); 2-João Aiveca; 3-Miguel Matos (Cap.); 6-Luís Nunes; 7-Gonçalo Duarte; 9-Tomás Santos; 11- Alexandre Matos.
A 2ª jornada realizou-se na condição de visitado na nossa Academia de Futebol Infantil e opôs a nossa equipa de Infantis A à do CRI de Alhos Vedros.
Desta feita o início de jogo demonstrou mais uma vez a superioridade ao nível colectivo e individual da nossa equipa perante um adversário claramente inferior e com poucos recursos para impedir que o Barreirense chegasse à vantagem no marcador logo nos primeiros minutos de jogo por intermédio de Tomás Santos. No entanto, a nossa equipa durante a 1ª parte evidenciou alguma precipitação no capítulo do passe e da finalização porque quisémos quase sempre fazer tudo muito rápido e nem sempre com a concentração e discernimento desejados.
De qualquer forma, chegámos com naturalidade ao 2º golo dada a forte pressão exercida sobre o portador da bola da equipa adversária o que originou a perca da mesma e que o nosso jogador (Tomás Santos) fizesse o seu 2º golo. No entanto, a partir de um canto ofensivo viemos a sofrer o 1º golo oficial da época através de um contra-ataque e de um desajustado posicionamento da nossa linha defensiva que se encontrava muito adiantada (Situação e erro cometido a rever para ser corrigido). Marcámos ainda mais dois golos por intermédio de Tomás Santos e Miguel Matos chegando ao intervalo a vencer por 4-1. Marcadores dos golos Tomás Santos (3) e Miguel Matos (1).
Após as correcções e ajustamentos efectuados ao intervalo, a equipa veio completamente transfigurada para melhor e realizou uma 2ª parte de grande qualidade com troca de bola constante entre os vários jogadores, uma manutenção da posse de bola mais consistente, transições defesa-ataque mais rápidas e sem a precipitação demontrada na 1ª parte. Sendo assim, marcámos 12 golos sem resposta na 2ª parte por intermédio de Gonçalo Duarte (3); Miguel Matos (2); Alexandre Matos (1); Bernardo Anselmo (4); Ruben Branco (1); Diogo Lopes (1).
Em suma, fizemos um jogo globalmente bastante positivo, mantendo os princípios de jogo trabalhados até ao momento e melhorando substancialmente a finalização comparativamente com o jogo anterior na Moita. De realçar a grande atitude competitiva de toda a equipa, disponibilidade e empenho demonstrado pelos atletas que não começaram o jogo de inicialmente e que provaram que podem dar o seu contributo com a mesma ou até superior qualidade aos que entraram de início.
PARABÉNS EQUIPA!!!
Na próxima jornada dia 11-10-2009, pelas 9h30, jogamos no Vale da Amoreira com a equipa do G.D.R. Portugal.
O Treinador
Nuno Fernandes
(Nota: fotos do jogo serão bem vindas, mail: acfifcb@gmail.com )
Sem comentários:
Enviar um comentário